13

Fabíola Aguiar adoece de ontem para hoje e foge novamente de audiência na Câmara…

fabiola

Fabíola, em sua única imagem pública

Não foi desta vez que os vereadores de São Luís – e a população em geral – puderam ver uma explanação pública da especialista-pós-graduada-mestra e doutora arquiteta Fabíola Aguiar, secretária de Trânsito de São Luís.

Apesar de ontem à tarde estar despachando normalmente na SMTT, Fabíola apresentou atestado médico para fugir novamente da audiência pública na Câmara Municipal.

É a quarta vez que os vereadores chamam a titular do trânsito e ela não comparecer, sempre apresentando desculpas.

Aliás, ninguém nunca viu Fabíola Aguiar em qualquer atividade pública relacionada à sua pasta.

Não dá entrevistas, não fala com funcionários e não participa nem de reunião na sede da secretaria.

Será que ela existe???

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. A secretária-tupiniquim-mor comeu tanta aranha na salada do almoço da secretaria que acabou adoecendo. KKKKKKKKKKKKKK

  2. ESSE É O GOVERNO DA MUDANÇA QUE FLÁVIO DINO QUER IMPLANTAR EM NOSSO ESTADO. FORA FLAVIO DINO.

  3. Sofrível a postura, não dessa secretária, mas sim desse pseudo prefeito. Enquanto isso ottransito vai piorando a cada dia, trazendo prejuízos a cidade e a saúde das pessoas, alem de muita indignação. Cai fora ÉdeH Dino, a população tem q voltar as ruas e pedir a saida desses descomprissados do novo e da mudança!

  4. Marco, eu já vi aqui nestes comentários alguém falar de todos os secretários, dai me veio a idéia de te pedir para tratar em cada post seu sobre o trabalho de cada uma das secretarias do prefeito holandinha, agora e pra ir fundo e expor aqui as mazelas de cada órgão desse! Será que podes fazer isso, depois duvido haver algum elogio aqui a este rapaz que nunca devia ter vindo de Brasília para acabar com a nossa cidade e botar essa cambada de bandido e safados nas secretarias e nos gabinetes do Palácio Lá Ravardiere!

  5. E `de lamentar uma secretaria tão incompetente, tão despreparada. Deve ser uma camaradinha dos Holandas para ficar em um cargo sem saber de nada dá para desconfiar.Quando ela vai na secretaria é de pulo, e assim são todos os secretários descompromissados è adminisração está um fracasso Que saudade de Castelo.Tentaram fazer de EDH um prefeito mais não tem competencia para ser nem fiscal de quarteirão.,

  6. Não aguentamos mais essa falta de responsabilidade para conosco,essa Secretária apronta apronta e nada lhe acontece,como ela falou q ela é blindada pelo holandao e isso é verdade,realmente estamos a mercê desses incompetentes dessa pasta desse prefeito EdH Júnior,agora só nos resta esperar esses quatro anos que rapidinho passa,ah que saudade de Castelo.

  7. Essa tal Fabíola Aguiar quer mais é que a população se exploda e o salário dela aumente. Simples assim.

  8. É tudo mentira dessa secretariazinha, pois ela deu uma passadinha hoje por aqui na secretaria. Na verdade, antes fosse verdade que ela estivesse doente, de preferência que morresse logo (brincadeirinha).

  9. Sabe Deça, eu nunca pensei que um dia fosse dizer isso, mas acho que estou com saudade de Castelo.

  10. Essa mulher é uma OMISSA,INCOMPETENTE e SEM COMPROMISSO.
    Ela e todos os secretários desse prefeito safado não tem compromisso nenhum com a população de São Luis.
    FORA EDI-H Junior.

  11. O negocio só pode da brabo, o radialista matinal de “indole ilibada” (como ele mesmo se intitula), que trabalha na radio do vice-prefeito esta com 2 post no seu blog. 1 -Edvaldo Holanda é uma balela, 2 – Licitação com fraude na prefeitura. E um comentario assim meio que magoado. ” Pedindo a Deus que traga logo Luis Fernando”… kkkkkkkkkk, porque será.????????

  12. Essa é totalmente incompetente. Não sabe de nada. Foge de responsabilidades e de encarar os problemas do transito da nossa cidade de frente. É uma lástima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *