11

Imagem do dia: prazer e obrigação…

ppspsdb

cerco

As duas imagens, são do blog de Jorge Aragão, que as definiu em post com o brilhante título “Quando as imagens falam por mil palavras”. Na primeira, se vê uma esfuziante e feliz Eliziane Gama em um almoço com os membros do PSDB, tratando de aliança para sua provável candidatura ao governo. Na de baixo,a mesma Eliziane, constrangida com o acuamento que os membros da oposição têm feito desde que ela indicou a possibilidade de candidatura. As imagens, de fato, falam por si só.

ss.

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. FLávio Dino deve estar com desinteria só de ver a Eliziane candidata, pois ela é quem vai para o 2º turno e não esse coronel gordo comunista

  2. com certeza Eliziane não vai se queimar com os seus eleitores que depositaram confianca nela, seria muito decepcionante ela se aliar a quadrilha de Castelo, pois jogará sua brilhante carreira politica no lixo, Tenho certeza que vai tá com Flávio Dino.

  3. Fuga de Pedrinhas??? Ops…me enganei com os fugitivos de pedrinhas!!! Peço perdão aos PRESIDIÁRIOS, por essa comparação com essa corja!

  4. Tenho ojeriza de ver essa filha de João Castelo, eleitores do Maranhão, vamos dar o troco em João castelo e em sua filha deputada, basta não reelege-la, depois de todo mal que ela e o pai dela fizeram ao nosso povo, ela não merece mais ter cargo eletivo aqui no nosso Estado.

  5. Ojeriza de ver essa filha de João Castelo, eleitores do Maranhão, vamos dar o troco em João castelo e em sua filha deputada, basta não reelege-la, depois de todo mal que ela e o pai dela fizeram ao nosso povo, ela não merece mais ter cargo eletivo aqui no nosso Estado.

  6. Galera comunista,!!? Eliziane tem efeito inverso a pressões!!! Ela só mais se motiva com essas acuaçoes.

  7. Repare também que na imagem de cima todos ainda estavam nos petiscos antes do almoço e na imagem de baixo todos ja tinham enchido as barrigas e estavam comendo a sobremesa, ou seja, estavam esperando a conta e com vontade de ir embora, por isso a cara de tristeza.

  8. Esse é um típico caso em que: “as imagens não mentem mas, mentirosos podem fotografar”.

  9. A deputada Eliziane sabe que se ela for com essa quadrilha do Flavio Dino não terá espaço.
    Uma aliança com o PSDB é a chance dela ser o pelo menos o fiel da balança num eventual 2º turno e se cacifar para prefeita de São Luis em 2016….
    Avante Eliziane,mas só voto em voçê se for com o PSDB.

  10. Hehehehe.isso e brincadeira ela nao tem voto …e dar muito valor pra quem nao tem voto …..quem e Elizane gama no interior

  11. A vergonha de esta perto de Bira…. Ela até se afastou desse colarinho branco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *