11

Não colou!

Não colou o discurso de defesa do deputado Othelino Neto (PPS), esta semana, ao prefeito Edivaldo Júnior (PTC).

“Não se faz milagre em oito meses”, disse.

E em nenhum momento, afinal, o prefeito é tão humano como qualquer um.

A enxurrada de críticas veio logo em seguida nos blogs e redes sociais: não cola mais a desculpa de que o gestor ainda está arrumando a casa.

Ao contrário, esse discurso só piora a imagem da prefeitura que mais tem a dar em satisfações do que receber elogios.

Simples assim.

CasoOthelino

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. Tanta gente poderia falar isso mas Fábio Câmara? que pode inclusive está envolvido na morte do seu finado colega do EMA. Por Favor né?

  2. Othelino, Weverton Rocha, Bira do Pindaré, Dutra, Rubens Pereira, são todos farinha do mesmo saco, e são responsaveis pelo fracasso do governo do “velhinho”, e estão doidos por outra mamata!!!

  3. EDMENTIRA JR E OTELINO CARVÃO
    EITA DUPLA!!!!
    ME POUPEM
    TOMEM VERGONHA NA CARA

  4. Sei não, mas uma coisa é certa, ÉdeH Dino vai ficar na história de SL como o pior prefeito que ja existiu por essas bandas! Eu q num arrisco mais nesse papo de novo e mudança!

  5. É esse tipo de gente que está ao lado desse prefeito safado , e ainda tem gente que vem aqui pra defender um cara como esse Othelino.
    Boa vereador Fábio Camara,mostre mesmo quem são essas peças que querem a “mudança” no Maranhão…um bando de cara de pau.

  6. Esse Othelino não é boa gente, o povo esquece rápido. O que será que ele está pretendendo? Já que ele é movido por interesses.

  7. Esse rapaz quer posar de bom moço, mas essa imagem só cola pra quem não o conhece. Principalmente para quem não sabe do caso barra pesada do qual ele participou há alguns anos, numa das suas noitadas.

  8. Marco,
    O pior de toda em estória é voces da imprensa dar total cobertura dos discurso preferidos ´por este ‘DEPUTADO” desqualificado. cadeia nele…
    Um Abraço

  9. Muito bom os processos que foram demonstrados pelo Vereador, entretanto queria ver a explicação de Fabio Camara pela enxurradas de aliados contratados nas UPAS por intermédio dele, além de burlar o sistema de saúde conseguindo consultas mais rápidas para quem votou nele. Todos sabem disso !! Explique, primeiro seus erros para fazer criticas aos outros.

  10. Nesse Pinto, concordo com o vereador Fábio Murad Câmara. Othelino Neto é igual a carvão. Quem dele se aproxima, ou se queima, ou se suja. Othelno Carvào, que tal?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *