Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Segurança de Holandinha atua em evento eleitoreiro de Flávio Dino em pleno expediente…

Rocha discursa em Tuntum e Chagas, sentado, olha para o lado

A imagem ao lado é um print de um vídeo do discurso do vice-prefeito Roberto Rocha (PSB), durante a campanha fora-de-época do chefe comunista Flávio Dino em Tuntum, semana passada.

O homem que aparece sentado, do lado esquerdo de Rocha, é conhecido por Chagas.

Ele é o chefe da Segurança do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC). E está em pleno horário de expediente.

Aliás, neste caso, o chefe da Segurança de Holandinha segue o exemplo do tutor do seu chefe, que também gazeteia expediente na Embratur para participar de campanha eleitoral no interior maranhense.

O vídeo está disponível no próprio perfil do Facebook de Roberto Rocha. (https://www.facebook.com/roberto.rochaii.3?fref=ts)

Observe que, no quadro ao lado, outro print, com a descrição do título do vídeo, é possível ver a data e o horário do evento: Tuntum, 23 de agosto (sexta-feira), 9h da manhã.

Chagas acompanhou a comitiva de campanha comunista na sexta e no sábado, nos municípios de Presidente Dutra, Tuntum e São Domingos do Maranhão.

Mas ele não é o único.

No vídeo, no momento do discurso de Rocha, sobem  descem vários outros personagens.

É possível ver outros servidores da Prefeitura de São Luís atuando no evento.

Deve haver uma explicação para a presença de Chagas – chefe da segurança do prefeito de São Luís – em, pelo horário de expediente, em um evento eleitoral há mais de 500 quilômetros do seu local de trabalho.

Se não houver, fica caracterizado que Holandinha usa a estrutura da prefeitura em favor do seu candidato a governador, e isso é crime.

Simples assim…

Sair da versão mobile