15

Com desgaste acentuado do filho prefeito, Holandão convoca secretários para exigir “respostas urgentes”…

http://bloggustavosantos.files.wordpress.com/2013/03/holanda_jr-preocupado.jpg

Holandinha: gestão ruim em todos os setores

Todos os secretários da administração Edivaldo Júnior (PTC) foram convocados para uma reunião hoje.

– A conversa está marcada para começar às 15h, mas não tem hora para terminar. Ele quer respostas urgentes e imediatas – disse ao blog  um dos convocados.

A reunião deve ser comandada pelo próprio Holandinha, mas será o seu pai, o ex-deputado Edivaldo Holanda, o responsável pelas cobranças.

Holandão ressente-se do desgaste acentuado da gestão do filho e considera pífios os resultados apresentados pela equipe, em todas as áreas.

Ele tem razão.

A gestão de Holandinha é a pior dentre todas as gestões desde que a capital voltou a ter os prefeitos eleitos pelo vot0 direto. E é a única a sofrer rejeição tão grande da população com menos de um ano de mandato.

Nas últimas semanas, as notícias negativas se acentuaram.

No Socorrão, a mudança de direção não surtiu o efeito desejado e a unidade de saúde voltou ao mesmo caos já comum nos demais setores da Secretaria Municipal de Saúde.

Na Educação, a redução da carga horária dos estudantes por falta de professores é um assunto grave para o prefeito. Pior ainda é a suspensão do programa “Leite na Escola” – sem previsão de retornar.

O Trânsito da capital vive um dos seus piores momentos, sob o comando de uma secretária absolutamente ausente e despreparada.

Além disso, a pressão dos aliados pelo uso da máquina pública em favor do chefão comunista Flávio Dino tem sido cada vez maior – o que já culminou com a presença de funcionários da prefeitura em eventos políticos de Dino no interior.

Tudo isso se reflete na imagem do prefeito, cada vez mais desgastada.

Holandinha tem hoje uma imagem de fraco, incompetente e despreparado – e covarde, que se esconde do povo para não responder à pressão.

E é isso que Holandão tentará mudar, chamando os secretários na “catraca”.

Vai funcionar???

 

 

Marco Aurélio D'Eça

15 Comments

  1. Além de FRACO , INCOMPETENTE , DESPREPARADO ainda é CORUPTO não vamos esquecer os desvios na Blitz Urbana com as questões dos abastecimentos fantasmas no posto Cadilhe Brandão.
    É uma pena São Luis ter um prefeitinho tão RUIM e INCOMPETENTE.
    Que saudades do Castelo.
    FORA HOLANDINHA.

  2. Tem q trocar esse secretariado todo, notadamente essa da SMTT responsável pelo transito e que nao faz nada, so recebendo salario sem fazer nada. Eu, em seu lugar, morreria de vergonha!

  3. sou do Bairro Coroadinho, e vejo de perto as obras da prefeitura no meu Bairro, somos um marginalizado pela sociedade de São Luis, agora o prefeito mostrou sua grandeza, dando dignidade para nós moradores, siga em frente meu prefeito, as orações das igrejas tá dando fruto, Deus é justo com os justos, amem!

  4. Um serviço para ser visto pela sociedade, de São Luis no caso, não aparece da noite pro dia. Fico sem entender os clamores dos ludovicenses a uma gestão que se iniciara a tão pouco tempo, aqui é capital do Maranhão, não um interior que um serviço é visto rapidamente, uma obra pequena se torna grande a toda a população dos interiores, aqui penso que é totalmente diferente. Penso que é desnecessário fazerem cobranças absurdas em tão pouco tempo de gestão, em uma cidade que foi sucateada por gestores incompetentes em gestões anteriores. Se vocês não veêm mudanças, tire as vendas dos olhos e verão, poucas sim, mais de grande relevância, ele está abrindo um canal muito importante que é ligam pontas de um elo muito importante: Prefeitura e Sociedade. Isso é visto por todos. O problema sendo ou não secretários, o que importa é que ele delegou funções a pessoas que não tem uma boa preparação ou se tem podem está encontrando N’s dificuldades para arrumar algo. Ainda não ta no tempo de cobrar nada, pois passaram 4 anos castelistas e ninguém fez nada, só porque a onda de protestam invadem o Brasil, sentem-se no direito de requererem o que é feito paulatinamente. Eu acredito nessa gestão! Vai fundo Holandinha! Sei do seu potencial em querer mudar, não votei em você por não votar aqui e acredito sim na mudança! Dino com certeza! Não é só Sarney que merece governar, todos tem sua vez e O Dinismo se aproxima!

    Resp.: mero discurso de quem não tem o que dizer…

    • ESSA DO ALAN É A MAIS ENGRAÇADA. “Penso que é desnecessário fazerem cobranças absurdas em tão pouco tempo de gestão, em uma cidade que foi sucateada por gestores incompetentes em gestões anteriores.” QUANTA INCOERÊNCIA POR PARTE DE QUEM DEFENDE ESSA ADMINISTRAÇÃO PÍFIA DA PREFEITURA. ELES DIZEM QUE O GOVERNO ESTADUAL ESTA NO PODER HÁ MAIS DE CINCO DÉCADAS. E ELES NO GOVERNO MUNICIPAL??? HÁ QUANTOS ANOS ESTAMOS VIVENDO EM SÃO LUÍS COM OS MESMOS PROBLEMAS?? PAREM DE CHORAR E VÃO TRABALHAR PORQUE O QUE EXISTE EM SÃO LUÍS FOI FEITO PELO GOVERNO DO ESTADO. SE O TRANSITO ESTÁ DO JEITO QUE ESTA E ESTARIA PIOR SE NÃO HOUVESSE AS DUPLICAÇÕES DE PISTAS, ELEVADOS E ETC., ESTARIA MUITO PIOR. O PROBLEMA DE VOCÊS QUE SÓ VIVEM FALANDO DO GOVERNO É QUE NÃO GOSTAM DE TRABALAHAR. A SEDE DE PODER QUE O FLÁVIO DINO DEMONSTRA É TÃO GRANDE QUE CASO ELE GANHE A ELEIÇÃO SE LAMBUZARÁ COM O MEL COMO SE LAMBUZOU OS SECRETARIOS DO DR. JACKSON9 WEVERTON, O MAIS LAMBUZADO DE TODOS, OTHELINO, AZIS E ETC). QUEM NÃO ESTA ACOSTUMADO A TRABALHAR, COMO É O CASO DO DINO ACABA SE ATRAPALHANDO TODO.

    • e um minúsculo blá, blá, blá d quem não aguenta se quer ouvir uma verdade bem colocada”

  5. Quem é o Secretario municipal da Saúde , eu não conheço, nunca foi apresentado para os contribuintes, Edvaldo quem paga a conte é o contribuinte

  6. Marco, essa “metralhadora giratória” não é aquele que DÁ para todas as direções?
    Se bem que não temos nada a ver com isso, afinal, o brioco é dele e ele dá para quem e para quantos quiser.
    É aquela estoria, ele entra com a metralhadora e os outros com os canhões ( ou seriam culhões?)

  7. KKKKKKKK ESSA TUA PERSEGUIÇÃO AO PREFEITO. MAS TAMBÉM, PEREU A BOCA DOS 10 SALÁRIOS EIM? KKKK VIÚVA DE CASTELO. KKKKKKKK

  8. Caro Marco Deça, leito todos os dias o seu Blog e gostaria de contribuir para tornar as coisa mais clara e sem mentiras. Essa reunião que irá acontecer hoje não foi convocada pelo pai do Prefeito e sim pelo proprio Prefeito, são reuniões que acontecem todo final de mês com todos os Secretário e a de hoje é para a conclusão do PPA – 2014\2017 – cujo plano foi discutido com a sociedade através de varias Audiências Públicas em vários Bairros de São Luis, para traçar o destino da nossa Capital para os próximos 4 anos, essa sim é a verdade.

    Resp.: O prefeito convoca a reunião, mas quem fala é o pai. O prefeito, nas audiêncais do dia-dia com os auxiliares, apenas convoca, mas quem fala é Rodrigo Marques. O prefeito, meu caro, não tem a mínima condição de tratar com ninguém.

  9. Esse prefeito está muito perdido e com uma equipe muito despreparada. Na verdade a oposição nunca teve nomes para secretários competentes, essa é a verdade.

  10. …..é possível completar a lista:
    Habitação e Urbanismo: tudo parado, inclusive obras importantes.
    Blitz Urbana: corrupta e alvo de escândalos e desvios.
    Sec de governo: corrupção, o famoso 30%. E por ai vai? ….sobre as demais? .. Só exigi-se o básico, mas nem isso tem sido possível!!!

  11. dr. marco d’eça,
    nada é tão ruim que não possa piorar, lembro que há mais ou menos um ano esse cenário se desenhou, o sr. avisou e todos os de bom senso também avisaram. hoje, um ano depois, não sinto um pingo de piedade da população de são luís, ela foi vítima de sua própria burrice, de sua própria falta de senso, de sua falta de visão, foi e está sendo vítima de sua euforia imbécil por mudança sem um mínimo de perspicácia, claro, querer perspicácia de um povo ignorante e mal educado como o de são luís é querer demais. só que, como disse no EXÓRDIO, nada é tão ruim que não possa piorar, porque o cenário que se desenha é da real vitória de flávio dino, porque parece que o povo, dessa vez do maranhão inteiro, nao arendeu com o exemplo mal fadado de uma administração calçada no amadorismo e despreparo do neófito prefeito e sua equipe de fantoches incompetentes… é triste, mas como o sr. disse a certa altura do segundo turno das eleições de prefeito, “holandinha será o novo prefeito de são luís” pouco mais de um ano antes das eleições do ano que vem, também vaticino e repito… flávio dino será o próximo governador do maranhão, O QUE SERÁ CATASTRÓFICO, essa mudança, só muda mesmo pras pessoas que vão se locupletar com o dinheiro público. eu não sou sarneysta nem dinista, sou apolítico neste estado atrasado, mas a verdade é essa… FLÁVIO DINO SERÁ, VIOLENTAMENTE, O PRÓXIMO GOVERNADOR DO MARANHÃO. e quem puder se mude daqui, porque as coisas ficarão insuportáveis…

  12. dr. marco d’eça,
    nada é tão ruim que não possa piorar, lembro que há mais ou menos um ano esse cenário se desenhou, o sr. avisou e todos os de bom senso também avisaram. hoje, um ano depois, não sinto um pingo de piedade da população de são luís, ela foi vítima de sua própria burrice, de sua própria falta de senso, de sua falta de visão, foi e está sendo vítima de sua euforia imbécil por mudança sem um mínimo de perspicácia, claro, querer perspicácia de um povo ignorante e mal educado como o de são luís é querer demais. só que, como disse no exódio, nada é tão ruim que não possa piorar, porque o cenário que se desenha é da real vitória de flávio dino, porque parece que o povo, dessa vez do maranhão inteiro, nao arendeu com o exemplo mal fadado de uma administração calçada no amadorismo e despreparo do neófito prefeito e sua equipe de fantoches incompetentes… é triste, mas como o sr. disse a certa altura do segundo turno das eleições de prefeito, “holandinha será o novo prefeito de são luís” pouco mais de um ano antes das eleições do ano que vem, também vaticino e repito… flávio dino será o próximo governador do maranhão, O QUE SERÁ CATASTRÓFICO, essa mudança, só muda mesmo pras pessoas que vão se locupletar com o dinheiro público. eu não sou sarneysta nem dinista, sou apolítico neste estado atrasado, mas a verdade é essa… FLÁVIO DINO SERÁ, VIOLENTAMENTE, O PRÓXIMO GOVERNADOR DO MARANHÃO. e quem puder se mude daqui, porque as coisas ficarão insuportáveis…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *