5

Imagem do dia: Papão recuperando a história

moto

Com a volta já garantida à Primeira Divisão do futebol maranhense – e botando mais de 7 mil pessoas, mesmo em jogos ás segundas-feiras – o Moto Club lançou hoje o programa de fortalecimento do sócio-torcedor. A idéia é garantir maior participação do torcedor no dia-dia do clube, e fortalecer a imagem do clube. A foto é de Douglas Júnior /O EstadoMaranhão

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Marcos, continue com as informações sempre com amor em que acredita, pois, o futebol é contagiante e fazemos parte da história de um clube, o torcedor se esquece que quanto maior a força de seu adversário mais seremos fortes para poder vence-los, isto cresce a equipe, cresce os torcedores cresce a credibilidade do campeonato, enfim todos crescem, o respeito impera entre nós, ficando e melhorando nossos relacionamentos. O social será sempre lembrado e a zuação dos adversários será normal e reconhecido pelo adversário sobre a superioridade do momento. Amigo recuperando a história será importante até para que nossos adversários respeite nossas glorias do passado e tem o futuro. Um abração aos fiéis torcedores RUBRONEGROS vamos a luta.

  2. Por que será que esses bolivianos não vão procurar comentar os assuntos relacionados ao time deles?
    É isso Marco Deça, pode divulgar que o papão voltou!

  3. me descupe marco, mas não sei que jogo foi esse que o moto colocou mais de 7 mil torcedores esse ano, fla que iriam colocar mais de dez mil sempre falam, mas na realidade a media não chegou nem perto de 5 mil, falando só dos jogos em SL.

    Resp.: O jogo do acesso, segunda-feira, teve mais de 7 mil torcedores.

  4. Podem conferir, o Sampaio vai mandar novamente para o lugar dele, a segunda divisão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *