10

Os fujões

fabiolaA fuga das responsabilidades parece ser uma características de alguns da Prefeitura de São Luís.

Do menor para o maior: a secretária municipal de Trânsito e Transportes, Fabíola Aguiar, deixou de comparecer a duas sessões na Câmara dos Vereadores.

A casa foi forçada a fazer uma convocação da secretária e uma pergunta ficou no ar: será que ela existe?

Chegando na ponta, nada mais nada menos, que o prefeito Edivaldo Júnior (PTC), que constantemente foge dos holofotes da imprensa.

Não dá explicações, não comparece a eventos de grande importância para a cidade.

Parece quem ambos vivem fugindo de tudo e de todos…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Essa secretaria de transporte é incompetente igual
    quem a colocou no cargo.Não sabe nada quando vai na secretaria é para fofocar.

  2. Rapaz, eu não entendo como os profissionais que trabalham no transito ainda Nao se organizaram para cobrarmmudanças imediatas, como os taxista, e motoristas em geral, com certeza contariam com o apoio da população! O problema é que o brasileiro só reclama sozinho, não se une p cobrar seus direitos, é um povo pacato e vai aceitando td só resmungando. Assim Nao tem mudança!

  3. Essa administração EDImentira não existe , foi a maior enganação que o Flavio Dino enfiou pela garganta do povo de São Luis.

  4. A ausência dos dois, mostra a incompetência que é notória na administração dos dois,pior de tudo que temos que aguentar-los por 4 anos,temos que engolir isso é fato.

  5. Se tivessem consciência, essa secretária arrumaria emprego de estátua na Rua Grnade e esse prefeito de Pastor, seria td de bom e a cidade agradeceria muito, ne?

  6. Você deve ter sido escalado para praticar esse tipo de imprensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *