3

VLT completa 1º ano abandonado no Aterro do Bacanga…

vltabandonado

O VLT segue jogado atrás do Terminal da Integração (Imagem: Biné Morais/O EstadoMaranhão)

O Veículo Leve sob Trilhos, comprado pelo então prefeito João Castelo (PSDB), ao custo de quase R$ 7 milhões, apodrece jogado em uma área atrás do terminal da Integração, no Aterro do Bacanga.

O atual prefeito Edivaldo Júnior (PTC) nunca deu uma explicação clara sobre o que pretende fazer com o VLT – muito menos a sua ausente secretária de Trânsito e Transporte, Fabíola Aguiar.

O veículo está no mesmo local há exatos 1 ano, jogado aos riscos de depredação e intempéries.

A imagem mostra claramente como está hoje aquilo que deveria ser a solução para os problemas do trânsito na capital.

Foram R$ 7 milhões investidos.

Dinheiro que a miopia, os interesses eleitoreiros e incapacidade gerencial jogaram literalmente no lixo.

E tudo fica por isso mesmo…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Tudo de bom que a admistração anterior deixou o atual prefeito EDI-H Jr não está continuando por pura birra.
    Além do VLT que iria resolver grande parte dos problemas de transporte da capital , temos o leite que deixou de ser entregue nas escolas e o programa do peixe mais barato para população mais carente.
    Infelizmente esse é a “nova forma de governar”

  2. AI ESTÁ RETRATADO O COMPROMISSO DO ATUAL PREFEITO PARA COM A POPULAÇÃO. DINHEIRO NÃO É PROBLEMA, PORQUE PRA ELE MUDAR AS LUMINAREAS DA AVENIDA DO CALHAU. FORAM COLOCADAS EM CADA POSTE QUATRO LAMPADAS DE GRANDE POTENCIA. NAQUELA AVENIDA ONDE FUNCIONOU O HOTEL QUATRO. DEVE TER CUSTADO UMA GRANA. SERÁ QUE ISSO ERA PRIORIDADE? ACREDITO QUE NÃO.

  3. “Dinheiro que a miopia, os interesses eleitoreiros e incapacidade gerencial jogaram literalmente no lixo”. Boas palavas, então porque não cobra do Ministério Público, o indiciamento e prisão dos responsáveis: Prefeito Castelo, Secretário de Transito, Engenheiros e muitos outros que montaram esse circo.

    Resp.; Se você não sabe, este texto é uma cobrança. E como é público, trata-se de uma cobrança pública.Cabe agora às autoridades a tomada de providências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *