2

Prefeito de Dom Pedro discute em audiência Plano Plurianual…

hernando macedo

Hernando, no comando da mesa dos trabalhos

O Prefeito de Dom Pedro Hernando Macedo abriu a audiência pública para tratar do Plano Plurianual (PPA) do município, que traça as diretrizes da administração municipal pelos próximos quatro anos.

O evento foi realizado na manhã da quarta-feira, dia 23, no Clube da Juventude e foi apresentado pelo Contador do Município Luciano Rabêlo que juntamente com os responsáveis de cada pasta conduziu os grupos de trabalho.

hernando macedo 2

participantes discutem propostas do PPA

– O PPA é uma peça, um instrumento do planejamento municipal, previsto no artigo 165 da Constituição Federal, que estabelece metas, diretrizes e objetivos para o período de 4 anos – explicou Luciano Rabêlo.

Estiveram presentes a primeira dama do município Everuzia Macedo, o empresário Fábio Macedo, vereadores, secretários municipais, representantes de organizações sociais, representante de instituições bancarias e atendendo ao convite do prefeito a população lotou o auditório do clube.

Com informações da Assessoria

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Se pode usar o poder publico para campanha de um, porque não pode usar para campanha do outro? Esse prefeito Hernane Macedo só usa o dinheiro publico pra fazer festa e divulgar o nome do irmão para deputado. Eu ia até votar no Flavio Dino, mas soube que quem vai financiar a campanha dele é o pai desse prefeito , o Dedé Macedo, que todo mundo aqui da região sabe com que dinheiro. E eu não vou ajudar vender o meu Estado pra um cara suspeito.

  2. marco, não voto em Flavio mais vc esta usando dois pesos e duas medidas. na matéria acima vc diz que a mídia esta sendo usada para promover Flavio, mais essa matéria esta sendo usada para promover o irmão do prefeito de d.pedro alias a dias vem sendo publicadas matérias sobre o município de d.pedro apenas para promover o irmão do prefeito que é candidato a deputado estadual. se é mídia para Flavio. então é mídia para Fabio macedo, pq todas as matérias desse município o nome e foto do senhor Fabio tem destaque? deve ser pelo seu trabalho no municipio ou pq ele é candidato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *