6

As mágoas espalhadas por Flávio Dino…

flavioCandidato às eleições de 2014, o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), coleciona alguns desafetos políticos que dificultam cada vez mais sua articulação.

Foram atitudes de promessas que acabaram desapontado àqueles que nelas acreditaram.

Este blog já relatou a forma como Eliziane Gama (PPS) foi passada para trás pelo chefão do comunismo ainda nas eleições para prefeito, dando total apoio a Holandinha, hoje prefeito de São Luís (reveja aqui).

Apesar da presidente do PPS não manifestar mágoas a respeito, ainda não aceitou apoiá-lo em sua candidatura.

Outro desapontamento seria ignorar o fato de que foi prometido ao vice-prefeito, Roberto Rocha (PSB), sua candidatura ao Senado também em 2014.

Porém, até hoje a escolha é uma incógnita. Pelo menos para Dino.

Agora, no início da semana, o presidente estadual do PSBD, deputado federal Carlos Brandão, afirmou com todas as letras que o partido ainda guarda mágoas do comunista.

Eu, pessoalmente, não tenho problema com ninguém, mas ainda existe, sim, muita mágoa de Flávio Dino no partido – confirmou ao jornal O Estado Maranhão no início da semana.

Cada vez mais o leque de pessoas que não se sentem confiantes com o candidato, não depois de certas situações…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. rapaz, é muito desespero da sua parte Marco, nao dar nem pra esconder, frequento a muito tempo esse ambiente,mas nunca algo assim, é muito DESESPERO, o maranhão ACORDOU, cansou dos mesmos, nos quatro cantos do maranhão o povo pede mudança.

  2. D’Éça, passei pelo Mcdia Feliz e lembrei… Falando em MÁGOAS, será que o fato do então Gov Antônio Jorge Dino ter rompido com o velho Sarney explica o fato da Gov Roseana e o Ricardão não ajudarem em NADA o Aldenora Bello? Também… quando infecciona uma unha, ele zarpam para trata-la em no HSL-SP, imaginem câncer em pobres…

  3. Não importa se os politiqueiros não se entendem, o importante é que o povo tá rente e não abre mão de eleger Flávio Dino em 2014 nosso governador.

  4. O Poder Imperial da Branca já esmagou e humilhou muita gente, alguns retornaran anos depois com o rabo entre as pernas: Magno Bacelar, Ricardo Murad, Clodomir Paz e outras criaturas cujo caráter e volubilidade lhes permitiram conviver com a dor da humilhação.

  5. Bom dia! Moro no bairro da vila embratel,bairro onde nasci e mi criei nunca tive relacionamento politico,partidário nunca recebi dinheiro de politico sempre trabalhei pra consegui aquilo q almejo.
    Pois bem sou leitor acido teu blog e tu sabe disso,mais cara algumas reportagens tua muitas das vezes sao tendenciosas que agente chega a duvidar,em post um post sobre o deputado bira vcs trataram como verdade absoluta o que alguns moradores escreveram em cartazes e nem se que investigaram para saber se era verdade simplesmente esculaxram o cara (nunca votei e nem conheço esse deputado) depois eu vejo um video em que o cara fala claramente na ilegalidade das invasões, cara fiquei mi perguntando que jornalismo é esse que simplesmente se coloca uma situação sem antes saber se é verdade.
    Leio muitos blogs mais sou fã incondicional do teu porque vejo a tua fidelidade em defesa do teu lado que vc não esconde, queria so ti pedir uma coisa como um cara q admirá teu blog. Nao apague isso com materias duvidosas.

    Resp.: No caso específico do Bira, o cartazes estavam lá, ninguém botou. As pessoas se expuseram com eles na mão. Se eram dois, dez, cem ou mil, não importa. O que importa é que o fato aconteceu e está documentado. É como a condenação do Bira. Ele está condenado pelo TCU e não tem como negar isso. Pode gritar, espernear, chorar, se rasgar, mas não vai mudar a situação, a menos que a reverta. Por enquanto não conseguiu. E isto também e ato. Tenho posições claras e tenho argumentos, meu caro. Apresento minhas opiniões sem reservas e dou a cara a tapa a quem quiser contestar. Mas, para mudar minha opinião, é preciso ter consistência. Persuada-me! Mostre-me dados concretos, que resistam aos meus argumentos, e publicarei aqui. É simples assim.

    • Marco, digo aqui, que você mente quando fala que o entrave da candidatura de roberto Rocha , está na pessoa do Flavio porque ele ainda não bateu o Martelo, fique você sabendo que todo problema está dentro do próprio PSB, ele não tem a simpatia da maioria dos membros do PSB, que querem que o candidato ao senado seja no voto, essa é a verdade, agora tu ficas atirando sem saber de nada ou finge que não sabe, todos povo do Maranhão sabe que Roberto Rocha não e’ confiável, por isso há uma corrente dentro do partido que não é favorável a ele, nesta razão, que não foi decidido a candidatura dele, o que vai se arrastar alguns meses, Quanto ao prefeito ainda não o vejo a sua administração como algo que prejudique a candidatura do Flavio, isto porque, as trabalhos estão sendo executados, comolimpesa publica, recuperação asfáltica, iluminação, na saúde, com bons profissionais, claro que ainda é pouco para quem pegou uma prefeitura arrazada, quanto a Dep. Elisiane, ela tem todo direito de escolher e decidir aquilo que almeja, mas ~politicamente não é bom para ela, corre o risco de ficar sem mandato, para fazer gosto para Roberto Freire, quem pensa que ela tira voto só do Dino está enganado, os votos de Dino, são daqueles que não querem mais de jeito nenhum a oligarquia se perpetuar com o continuísmo de Luís Fernando, então teu desenho politico no momento está praticamente errado, porque nessa visão pode haver 2º turno e Luís Fernando ser o 3º colocado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *