Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

É histórica a crítica de José Reinaldo à aliança Flávio Dino/Holandinha…

José Reinaldo em Caxias: críticas a Flávio Dino

Não surpreendem a este blog as críticas atribuídas ao ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB) à aliança entre o chefão comunista Flávio Dino e o precocemente desgastado prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PTC).

Tavares, segundo informou o Blog do Saba, lembrou que alertou Dino a não apoiar ninguém nas eleições de São Luís, em 2012, mas não teve sucesso na recomendação.

– Ele não me ouviu e preferiu apoiar o Edvaldo Holanda Jr. que é um bom rapaz, mas é inexperiente e o Flávio já começa a se contaminar – afirmou Tavares, em palestra na Academia Caxiense de Letras, ontem à noite. (Leia aqui)

Holandinha e Flávio Dino: desgaste mútuo

O detalhe novo na história é a revelação de Tavares, de que, por causa da contaminação, Dino já começou a se afastar [de Holandinha].

De fato, José Reinaldo alertou Flávio de que ele não deveria se envolver nas eleições municipais, para não atrair adversários. Como Dino não o atendeu, o ex-governador optou pela candidatura de Castelo, para evitar que o grupo Sarney apoiasse o tucano.

Este blog divulgou em junho que os marqueteiros da campanha do comunista o alertaram a se afastar do prefeito, para que não fosse atingido pelo desgaste que a imagem de Holandinha já havia atingido. (Relembre aqui)

Desde então, Dino não mais esteve com o prefeito.

Hoje de manhã, no entanto, o chefão comunista, meio que constrangido, participou de um evento com Holandinha no Estádio Nhozinho Santos.

Certamente, uma tentativa de desmentir as declarações de José Reinaldo…

Sair da versão mobile