3

É histórica a crítica de José Reinaldo à aliança Flávio Dino/Holandinha…

zé reinaldo

José Reinaldo em Caxias: críticas a Flávio Dino

Não surpreendem a este blog as críticas atribuídas ao ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB) à aliança entre o chefão comunista Flávio Dino e o precocemente desgastado prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PTC).

Tavares, segundo informou o Blog do Saba, lembrou que alertou Dino a não apoiar ninguém nas eleições de São Luís, em 2012, mas não teve sucesso na recomendação.

– Ele não me ouviu e preferiu apoiar o Edvaldo Holanda Jr. que é um bom rapaz, mas é inexperiente e o Flávio já começa a se contaminar – afirmou Tavares, em palestra na Academia Caxiense de Letras, ontem à noite. (Leia aqui)

Holandinha e Flávio Dino: desgaste mútuo

O detalhe novo na história é a revelação de Tavares, de que, por causa da contaminação, Dino já começou a se afastar [de Holandinha].

De fato, José Reinaldo alertou Flávio de que ele não deveria se envolver nas eleições municipais, para não atrair adversários. Como Dino não o atendeu, o ex-governador optou pela candidatura de Castelo, para evitar que o grupo Sarney apoiasse o tucano.

Este blog divulgou em junho que os marqueteiros da campanha do comunista o alertaram a se afastar do prefeito, para que não fosse atingido pelo desgaste que a imagem de Holandinha já havia atingido. (Relembre aqui)

Desde então, Dino não mais esteve com o prefeito.

Hoje de manhã, no entanto, o chefão comunista, meio que constrangido, participou de um evento com Holandinha no Estádio Nhozinho Santos.

Certamente, uma tentativa de desmentir as declarações de José Reinaldo…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. QUEM ACREDITAR EM MUDANÇA QUE FLAVIO DINO ESTÁ PROMETENDO VAI CAIR NA MESMA ARMADILHA QUE ELE MONTOU AQUI EM SÃO LUIS. CUIDADO COM ESSE MALANDRO.

  2. Tanto Flavio Dino quanto Edivaldojunior não valem nada farinha do mesmo saco.Essa pessima administração do Ed-h vai afundar mais DINO o homem é LUIS FERNANDO .

  3. Meu caro blogueiro,
    Não adiantará de nada suas análises intencionais. O povo do Maranhão já despertou da longa letergia politica e decretará o fim do dominio do grupo sarney e elegerá Flávio Dino o novo governador desse estado. Por falar em eleição, acho que o Flávio nem precisa contratar marqueteiro, pois o maior marqueteiro de sua candidatura é você, que cada vez que fala dele lembra aos maranhenses que ele é candidato. Simples assim, não é mesmo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *