6

A tropa de choque da oposição

cercoTodo um esquema à espreita é monta do pela oposição para deputada Eliziane Gama como candidata ao governo do estado em 2014.

Após o almoço, na última semana, o deputado Rubens Júnior tratou logo de espalhar nas redes sociais que Eliziane não seria candidata.

Passando por cima da decisão da própria interessada.

Uma atitude já conhecida de todos nós quando se trata de oposição e redes sociais: provocar uma discussão sobre algo que sequer aconteceu.

Porém, Eliziane tratou de rebater afirmando que está à disposição do PPS e é, sim, pré-candidata.

Deixando a turma da fofoca na internet sem ter muito o que comentar…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Quem é Rubens Jr ???
    A Deputada Eliziane será candidata ao governo do Estado do MA , o povo é que quer.
    Essa oposição aqui no MA só pensam neles mesmo.

  2. SÓ TENHO PENA DA ELIZIANE GAMA QUANDO VEJO QUEM ESTÁ POR PERTO, “RATO BRANCO”, BIRA DO PINDARÉ, DIONIZIO E OUTROS QUE AJUDARAM A AFUNDAR O JACKSON LAGO.

  3. A partir do dia 14, esse time receberá mais um esforço que muito vai ajudar o PCdoB. É o Deputado Raimundo Cutrim. Aguardem.

  4. Se ela estava contente nesse encontro, é duvidoso…….pela cara, parece que estava apenas cumprindo um agenda….

  5. MARCO!CINCERAMENTE VC ACHA QUE ELIZIANE GAMA TENHA CORAGEM DE ENFRENTAR ESSAS FERAS DA POLÍTICA LOCAL? ESSA MOÇA NÃO BOTOU PRA FRENTE NENHUMA COMISSÃO QUE DIRIGIU,IMAGINA QUERER SER UMA GOVERNADORA! JÁ ESTOU VENDO UMA PERSPECTINA SOMBRIA PARA NOSSO ESTADO, COMO UMA VIRA FOLHA COMO ELEZIANE,QUE DEVERA ERA FALAR MAIS ALTO E EM NOME DAS MULHERES E DO POVO HUMILDE DO MARANHÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *