4

Bira do Pindaré, o típico oposicionista maranhense, usa o povo de maneira abjeta e covarde

Do blog de Roberto Kenard

Quando as casas do Programa Minha Casa, Minha Vida, do governo Federal, na cidade de São José de Ribamar, foram invadidas, surgiram as denúncias de que o deputado estadual petista Bira do Pindaré era o incentivador-mor das invasões.

Ele, naturalmente, negou.

Nada tinha a ver com a invasão das casas de um programa do governo Dilma Rousseff, que é de seu partido, vejam só.

 

Claro que o invasores iriam ser postos para fora das casas. Não há qualquer razão para deixá-los nas casas. São Pobres? Não têm casas? Bom, as pessoas beneficiadas pelo Programa Minha Casa, Minha vida também são pobres e também não têm onde morar (a não ser que o petista Bira do Pindaré venha a público dizer que o governo petista está beneficiando quem não precisa de casa).

 

Assim, ter incentivado a invasão configura-se como um ato politiqueiro e do mais profundo desprezo pelos pobres, afinal o deputado Bira do Pindaré sabia que aquelas pessoas seriam despejadas.

Esse o típico político de oposição no Maranhão. Continue lendo aqui…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Não me assusto com essa atitude, depois que foi revelado sua condenação no TCU pelo desvio do Fundo de Amparo ao Trabalhador tudo pode acontecer quando se trata desse deputado.

  2. owww gente!! O povo é muito inocente!! Bira coitado não tem poder nem dentro da casa dele!! Coitado dessas pessoas.

  3. ESSE BIRA DO PINDARÉ É A CÓPIA DE DUTRA. COM ESSA ISTÓRIA DE ATACAR A FAMÍLIA SARNEY ELES VÃO SE ELEGENDO E CADA UM PEGA UM EMPREGO PRa VIDA TODA. ETA CABRAS SAFADOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *