6

A esquerda não terá candidato ao governo do Maranhão???

sarneyDo blog de Caio Hostílio

Pelo visto a disputa vai ficar entre os dois grupos Sarneys, ou seja, aqueles que continuam no governo atual de Roseana Sarney e os que deixaram o grupo Sarney, depois de décadas mamando nas tetas e só conseguindo alguma coisa quando defendiam o grupo.

Quem são os principais aliados de Flávio Dino? De onde vieram? Serviram o grupo Sarney por quantos anos? Quantas vezes esses aliados foram eleitos com apoio total do grupo Sarney? O pai de Flávio Dino já faz parte do grupo Sarney há quantos anos?

Essa não é uma esquerda prá lá de esquisita? Fica um cheiro de enxofre no ar!!! Continue lendo aqui…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. OH MARCOS DEÇA
    TU NÃO ESQUECE NEM DEIXA O GRUPO DE FLAVIO DINO E EDIVALDO EM PAZ.TEU CANDIDATO LUIZ FERNANDINO SERÁ UMA COPIA OU SEGUNDA EDIÇÃO DE WASHINGTON MACACHEIRA EM 2014 ,AI VEIO,QUERO VER O QUE TU VAI FAZER DA VIDA.

  2. Rapaz, entenda uma coisa… em lugar pobre e, principalmente, um lugar miserável como o maranhão, miserável até de espírito, não existe briga de oposição, é só briga de oligarquia. Seja quem for que suceder Roseana é só pra “dar bem”. Mas o que que me causa espécie é tu dizeres e assumir que esses agora “oportunistas” que outrora compunham o chamado grupo sarney “mamavam nas tetas”… sei, muito interessante isso, agora mamavam e quando estavam lá ninguém falava disso!!! ai, ai… tá certo…

  3. Rapaz, entenda uma coisa… em lugar pobre e, principalmente, um lugar miserável com o maranhão, miserável até de espírito, não existe briga de oposição, é só briga de oligarquia. Seja quem for que suceder Roseana é só pra “dar bem”. Mas o que que me causa espécie é tu dizeres e assumir que esses agora “oportunistas” que outrora compunham o chamado grupo sarney “mamavam nas tetas”… sei, muito interessante isso, agora mamavam e quando estavam lá ninguém falava disso!!! ai, ai… tá certo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *