11

Mais um vereador declara apoio a Luís Fernando

IMG_3532

Vereador Ricardo Diniz (PHS) declarou apoio a Luís Fernando

Sobre para 18, o número de vereadores que já declaram abertamente apoio ao secretário de Estado da Infraestrutura, Luís Fernando Silva (PMDB), candidato às eleições de 2014 pelo Governo do Estado do Maranhão.

O vereador Ricardo Diniz (PHS) declarou que apoiará a candidatura de Luís Fernando. De acordo com o vereador, o secretário é uma pessoa preparada para ocupar o cargo, a exemplo do excelente trabalho que desenvolveu no município de São José de Ribamar.

É um excelente nome para governar nosso Estado. Terá todo o meu apoio – relatou o vereador Ricardo Diniz.

Veja abaixo a atual lista dos vereadores que já apoiam o secretário e dos que permanecem indecisos ou não apoiam:

Vereadores que apoiam Luis Fernando

Ricardo Diniz (PHS)

Isaías Pereirinha (PSL)

Josué Pinheiro (PSDC)

Astro de Ogum (PMN)

Helena Duailibe (PMDB)

Sebastião Albuquerque (DEM)

Armando Costa (PSDC)

Barbara Soeiro (PMN)

Fabio Câmara (PMDB)

Nato (PRP)

Paulo Luiz (PRB)

Francisco Carvalho (PSL)

Marquinhos (PRB)

Marlon Garcia (PT do B)

Pedro Lucas Fernandes (PTB)

Manoel Rego (PT do B)

Luciana Mendes (PT do B)

Beto Castro (PRTB).

Vereadores que não apoiam ou indecisos

Rose Sales (PC do B)

Estevão Aragão (PPS)

Ivaldo Rodrigues (PDT)

Pavão Filho (PDT)

Sergio Frota (PSDB)

Honorato (PT)

Barbosa Lages (PDT)

Roberto Rocha Jr. (PSB)

Prof. Lisboa (PCdoB)

Edmilson Jansen (PTC)

Chaguinhas (PRP)

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. Bem feito!
    Pois o governo municipal só tem olhos pra candidatura de Rose Salles a deputada federal…
    Pode ver, em todos os momentos de acordo do município com uma classe ela está presente…
    O secretário de comunicação está botando fervendo nela…
    Se eu fosse vereador eu mandava o FD pedir ajuda só pra ela na campanha…
    Pois esse discurso de mudança… Eis o exemplo!

  2. MACAXEIRA TINHA A MAIORIA DOS VEREADORES ,TINHA A MAQUINA DO ESTADO E FEDERAL, E DEU NO QUE DEU, QUEM DECIDE É O POVO.

  3. muito bom, porém quem decide é o povo, pois cada qual é dono de seu próprio voto…
    o povo não aguenta mais……

  4. Mais uma vez os vereadores mercenarios estao dando um tiro no pe,pois estao achando que sao donos dos votos dos ludovicenses, puro engano,os vereadores que não estao se vendendo estao de parabens sao dignos da votacao que tiveram, aqui em sao luis o clan não ganha muito menos com ajuda desses trairas.

  5. Muito bom quadro. Falta dizer ao pessoal da Multicoper, do qual o nobre vereador era sócio, que ele vai apoiar o Luís Fernando Silva na sua candidatura ao governo do Maranhão. Alguns funcionários da Multicoper até hoje esperam pelo pagamento de seus salários e direitos trabalhista. Ricardo Diniz é um nome de peso em São Luís e tem mais de 20% dos votos dos que moram em São Luís. Uma liderança de peso. Eita São Luís. Pobre Maranhão.

  6. É bom que a população veja quem são mesmo esses vereadores que apoiam o clã, que diga-se de passagem em São Luís não é bem visto, pois é só ver o que aconteceu com macaxeira nesse último pleito à disputa pela prefeitura de São Luís. Os idiotas(Vereadores), estão só se queimando pensando que vão ajudar Luis Fernando a crescer na ilha. O desespero é tão grande que querem agora crescer aqui dentro? depois dessa gestão desastrosa de Roseana impossível isto Marco, pois a última eleição a o governo do Estado ela teve uma votação superior aqui dentro de São Luís, por causa da cassação de Jackson, que deixou o povo decepcionado, só que agora a história é outra, e a governadora também começa a ser vista como ladra assim como viram o injustiçado Jackson. Chegaram a o ponto de apelarem pra cá? se não conseguem mais enganarem o povo nos interiores quanto mais aqui. O jeito Luís Fernando é tu desvencilhar a tua imagem de Roseana, pois ela vai te queimar mais ainda aqui na capital. Mais será se há como fazer isto? mais difícil ainda, tentem então Eliziane Gama, pois do jeito que está não tem tambores de Codó que consigam salvar voces.

  7. Amigo, nessa altura..você, pode anunciar “apoio” a FD, em 2014, ficar com Eliziane, depois, voltar para os berços esplendido de LF..Portanto, conjecturas, são conjecturas..Todos querendo ganhar espaço…Deixar começar a campanha de fato, e ver o quadro eleitoral (ou as pesquisas reais) no calor da campanha…Não esqueça o que aconteceu com seu candidato CAOSTELO…Viu “boi voar” realmente. Detalhe: o boi era ele próprio (com todo respeito ao D. Gardênia)..Kkkkk

  8. Dinheiro do BNDS, jogado no lixo, vai me dizer que todos são convictos por uma boa causa. Aposto que o dinheiro do Povo foi torrado para dobrar esses miseráveis, da ultima vez que aconteceu todos eles foram enganados por Roseana, tomaram um bruto pé no rabo, depois que ela foi eleita e não cumpriu o prometido. Agora esses otários muitos nunca viu um monte de dinheiro e com essa adesão, se esses babaca não se venderam por menos de cem mil, quando vira o montão de dinheiro vivo enloqueceram…

  9. Meu Caro Marco D’Eça, esta historia de apoio de vereadores é simplesmente uma tolice, pois estes vereadores não são donos de votos de absolutamente ninguém, o que vai ditar a eleição de qualquer dos candidatos que venham a surgir é o eleitor meu caro, pois vereador não é dono de voto das pessoas, gosto dos seus comentários, mas tem horas em que vc ultrapassa os valores éticos que vc prega, acorda o povo não vive de cabresto pra que vc estampe em seu blog apoio de vereador ao Luis Fernando, e digo mais o Luis Fernando é mais que competente pra encarar qualquer eleição sem que seja preciso destes vereadores que só querem tirar proveito de alguma forma e de acordo com suas conveniências, gosto muito de vc e seus comentários, mas me desculpe, este foi totalmente desnecessário.
    Abs e saudações do Leitor

    • Gente se vcs forem continuar com esta historia de queimar a Eliziane,vão ter um troco explendido ,já estamos nos mobilizando para mostrar ao povo cristão que votou em voces quem realmente são e de que são capazes ,vamos mostrar para os cristãoes que comunista tem este olhar para o povo que segue a cristo ,saibam de uma coisa pode me custar caro mais vou mostrar aos cristôes em toda porta da igrejas esta perseguição a esta mulher que representa este povo,isto é só uma amostra para os evangélicos saberem que serão perseguidos por estes comunistas,uma só mulher eles eles fazem desta maneira imagine quando eles estiverem no poder vão mandar matarem cristão todos os dias são covardes mesmo,lembre-se vamos nos organizar para ajudarem a nossa irmã,’MULHERES EVANGÉLICAS GUERREIRAS VAMOS TIRAR DO NOSSO CAMINHO ESTES COMUNISTAS’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *