1

Os dois pesos e duas medidas do PCdoB…

O presidente municipal do PCdoB de Imperatriz, Clayton Noleto, atacou duramente o prefeito Sebastião Madeira (PSDB), ontem, por causa de um financiamento que o gestor viabilizou para construção de obras de saneamento no município.

Em entrevistas a emissoras de TV e de rádio ligadas ao esquema comunista, Noleto disse que o prefeito estava endividando o município com recursos desnecessários.

O prefeito lamentou a atitude do comunista.

– São recursos necessários à contrapartida de obras do PAC, que vão beneficiar com saneamento e drenagem vários bairros alagados. Trata-se de um financiamento para ser pago em 20 anos, com 20 meses de carência – explicou Sebastião Madeira.

O prefeito fez questão de lembrar que, em mais de quatro anos, nunca endividou o município de Imperatriz.

A ação do dirigente do PCdoB seria uma atitude normal de um oposicionista se não escondesse em si uma covardia política.

A mesma preocupação dos comunistas de Imperatriz deveria ser mostrada também em São Luís, onde o prefeito Edivaldo Júnior (PTC) anunciou o mesmo tipo de empréstimo, também para contrapartida do PAC.

Holandinha já encaminhou para a Câmara Municipal projeto propondo empréstimo de quase R$ 100 milhões da Caixa Econômica Federal, dando como garantias os recursos do Fundo de Participação do Município.

Mas aqui, o PCdoB age normalmente, até aplaudindo o prefeito.

E a bancada comunista não mostrou, até agora, nenhuma preocupação com o endividamento que Holandinha pode impor a São Luís.

Esta é a marca que os comunistas estão impondo no Maranhão.

A marca da política do “só é bom com a gente”…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. ESSA TURMA DO PCdoB SÃO CRIADORES DE PROBLEMA, ELES SEGUEM A RISCA A ORIENTAÇÃO DO PAPADA DE PORCO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *