7

Imagens do dia 2: olha o caos, Holandinha! E abra o olho!!!

transporte3

transporte2

transporte1

As imagens acima mostram a que ponto chegou a tolerância da população de São Luís com o caos no transporte público. Irritados com o corte em um abono que vinham recebendo desde maio, motoristas resolveram parar a frota no final da tarde de hoje. O abono foi cortado por que as empresas também deixaram de receber da prefeitura. A greve penalizou mais uma vez a população, que resolveu reagir, depredando mais de 30 ônibus na região do Centro. E o prefeito Hoandinha, responsável por tudo, acompanhava à distância, no conforto do gabinete. Ou da casa. Fabíola Aguiar? Quem é mesmo Fabíola Aguiar ouviu falar. Este é o transporte da gestão holandinha. As imagens são de Biné Morais, de O EstadoMaranhão.

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Esse prefeitinho está merecendo essas pedradas juntamente com essa secretária de merda Fabiola ,o povo já comenta que ela ja e ate caso de edivaldo porquq para não tirar uma incompetente dessa da secretaria dá ate para desconfiar.Aguarda que a outra manifestação vai ser dentro do teu gabineteprefeitinho de bosta .O povo cansou de esperar e de ser enganado ,foram tantas promessas que tu fizeste,safado evgelico .safado

  2. Ontem eu estava la proximo do corpo de bombeiro na praça da biblia parado como todos os outros cidadãos dessa cidade vendo a revolta da população em relação a paralisação,e percebemos que tínhamos 4 viatura da PM do lado do posto de combustível enfrente ao corpo de bombeiros vigiando o posto em fez de fazer a lei ser cumprida que e o direito do ir e vim dos cidadãos e corremos para falar para a imprensa que lá se encontrava inclusivo o seu fotografo ,pois estava do lado das imagem que vc posto,gilberto lima,5 alunos da faculdade são luis que cursam jornalismo e outros colegas seu.não é esquecido? e as 20:17h o coronel frank chegou na hora que os vândalos estavam queimando os onibus e foi ai que uns policias seguira-o para tentar liberar o transito que só foi liberado pq os guardas de transito da prefeitura só acordaram para a manifestação dos motoristas nesse horario.esse é o maranhão dos politicos que falam muito e não fazem nada pelo povo.acorda maranhão esses não servem mais para ti,vamos votar naqueles que nunca tiveram mandatos com feirantes,carroceiros,manicure,professores,entre outros.

  3. Tolerância tem prazo, que Roseana bote sua barba de molho, tudo tem limite, tinha que ser logo no governo do Edivaldo, poderia ser de qualquer um. Da mesma forma será com Roseana, o Povo já está até a tampa com ela, falta só combinar o dia e a hora, ela não perde por esperar…

  4. Essa Fabíola Aguiar tem que ser demitida o mais urgente possível, ÉdeH Dino Jr. tem q retomar as rédeas enqto ha tempo!

  5. Tá passando da hora da população cobrar desse prefeitinho uma licitação no sistema de transportes da nossa cidade.
    Será que temos que suportar um prefeitinho incompetente e uma secretária omissa e iresponsável ??
    O povo cansou !

  6. a segurança publica de responsabilidade do estado, não tá um caos?! a população vive na mais santa paz?

    • Seu idiota, foi o prefeito que descontou ou mandou descontar algo do contracheques dos rodoviários, ou sela, os assaltos estão contribuindo para essas manifestações e descontentamento dos rodoviários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *