6

Novo hospital de Holandinha estará no meio do caos…

Não agradou nem aos técnicos da própria prefeitura a decisão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) de abrir mão do terreno do 24º Batalhão de Caçadores para construir o novo hospital de urgência e emergência em uma área no meio do caos do trânsito da Alemanha.

A informação de que Holandinha havia desistido da área do Exército – por ter a construção muito demorada – foi noticiada ontem neste blog.

O prefeito quer construir o novo hospital por meio de uma Parceria Público Privada (PPP), em uma área onde o acesso é quase impossível no horário de pico.

A unidade ficará bem no meio da Alemanha, entre o Hospital da Criança e a antiga sede da Secretaria de Saúde – e praticamente na “boca da espirradeira” do elevado da Avenida Quarto Centenário, que será inaugurada em dezembro pelo governo.

O tráfego de ambulâncias e de pacientes em estado grave é praticamente impossível na avenida em qualquer hora, sinal de que o hospital, que já teve uma infinidade de áreas anunciados como local da construção, desde a gestão Castelo (PSDB), não sairá mesmo do papel.

Aliás, chama atenção que um prefeito que criticou tanto o antecessor pela escolha do local do hospital, tenha escolhido local tão ruim quanto.

A menos que o seu interesse tenha sido apenas preservar o terreno do amigo marqueteiro. (não entendeu? entenda aqui..)

 

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. esse prefeito esta só de enfeite pois la no socorrão 2 esta virando uma escola do crime. cheio de preso de justiça no meio dos pacientes que estão formando quadrilhas. funcionarios sendo ameaçados de morte por pacientes e acompanhantes só vão tomar uma atitude quando acontecer ama coisa muito grave la dentro. os funcionarios estão quase para não trabalhar. pois os mesmo não recebem risco de vida e nem periculosidade para trabalhar ao lado desses detentos. la so tem um agente penitenciario por plantão para cuidar desses presos.

  2. Especialmente com a nova avenida tudo vai melhorar ali … ou essa avenida é mais um engodo ?

  3. Esse Holandete é maluco e nao entende nada de São Luis, só na cabeça de um beócio,pseudo comun ista iria entrar uma ideia fora do sentido. E aonde estao os engenheiros e entendidos em mobilidade urbana da prefeitura que nao ensina esse prefeitinho as liçoes introdutorias sobre como gerir uma prefeitura? oh! que pena?

  4. gilbertoleda.com.br/2013/09/05/roseana-assegura-mais-r-28-bilhoes-em-creditos-do-bndes

  5. espere mais episódios da série… “IRMÃO EDIVALDO, O JUMENTO SANTO”, ‘nas terras de um comunista cristão’.

  6. DA SÉRIE “IRMÃO EDIVALDO, O JUMENTO SANTO”

    rapaz…
    pelo amor do que irmão edivaldo, o jumento santo, chama de deus… isso tudo que tá mais na cara que papeira, que o terreno a ser construído o hospital foi um “mimo” devolvido ao seu amigo e rico marketeiro, bem… já que o mp não vai fazer nada mesmo… uma sugestão. tá todo mundo ainda embalado por essas palhaçadas de manifestações que não levaram, como sempre, a lugar nenhum, e todo mundo está cabeludo de saber que não vão levar mesmo, mas… já que virou bagunça mesmo, essa populaçãozinha, tangida, manobrada, iditiotizada e abobalhada de são luís, deveria se mobilizar e dizer onde que esse tal hospital, francamente… vocês, populaçãozinha de são luís fizeram a merda de eleger o “jumento santo”, só que ele não vai fazer milagre, então, se vcs não quiserem que um monte de gente morra a caminho do hospital… inventem alguma coisa coisa pra que o jumento santo construa esse maldito hospital em um lugar que ao menos se posso chegar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *