2

Paralisação dos ônibus leva o caos para o Centro de SL…

Ônibus foi depredado no Centro por usuários / João Ricardo/G1 Maranhão

Passageiros ameaçam depredar ônibus (imagem: G1 Maranhão)

É de caos o clima no Centro de São Luís, desde o final da tarde, quando os motoristas decidiram paralisar as atividades e as empresas resolveram recolher os ônibus.

Os motoristas reclama atraso no pagamento de um abono garantido pelas empresas após a assinatura do Termo de Ajustamento de Conduta com o prefeito Edivaldo Júnior (PTC).

Ocorre que Holandinha também suspendeu o repasse da diferença que acertou fazer no TAC, levando as empresas à suspender o repasse aos motoristas.

O clima é de instabilidade na região do centro de São Luís, onde as pessoas, revoltadas pela falta de ônibus, ameaçam também reagir.

Enquanto isso, o prefeito e sua secretária de Transportes mantêm-se trancados em seus gabinetes…

 

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. A gente só ouve o irmão falar que vai fazer isso, aquilo, que vai investir milhões e nada de concreto. Acorda meu fi! Assim a população vai acabar voltando as ruas e tirando o prefeito e essa secretária da SMTTde seus ggabinetes a força! Caos no transito!

  2. DA SÉRIE “IRMÃO EDIVALDO, O JUMENTO SANTO” nas terras de um comunista cristão.

    Rapaz… pq será que em toda coisa mal feita, em toda coisa nojenta e cheia de enrolada com relação ao transporte público de são luís “irmão edivaldo, o jumento santo” está metido? eu fico pensando aqui com meus botões se é só incompetência ou tem alguma coisa de propósito ou mal explicada… vale lembrar que em são luis não tem secretaria de trânsito… secretária de trânsito aqui é igual caviar que custa 2.500 R$, nunca vi nem comi eu só ouço falar (MAS TEM GENTE COMENDO)…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *