6

Se não quer ajudar, não atrapalhe…

Declarações de Luis Fernando foram durante vistoria na Via ExpressaChegou aos extremos as atitudes da oposição tentando realizar – de forma duvidosa- seu papel.

Todos ligados ao candidato ao governo em 2014, Flávio Dino (PCdoB), agem da forma que eles acham ser cabíveis a de oposição.

Primeira medida descabida foi entrar com ação na Justiça Federal para tentar barrar a construção das hospitais macrorregionais de Imperatriz, Pinheiro, Caxias e Santa Inês.

Agora a nova carta da oposição é tentar impedir que o secretário participe, ao lado da governadora Roseana Sarney (PMDB), do Governo Itinerante.

Quanto a esta atitude nada louvável, Luís Fernando rebateu de forma sensata:

Eu apenas lamento que diante de todo esse esforço do Governo do Estado – e que está indo adiante -, a oposição tente barrar. O esforço não é apenas do falar. É uma mudança de verdade, uma mudança concreta. Enquanto isso, a gente faz o nosso, que é realizar obras e melhorar a qualidade de vida da população da Ilha de São Luís e do estado como um todo – afirmou.

É a velha máxima do “se não quer ajudar, não atrapalhe”.

Tá certo.

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Engraçado…porque quando Max Barros era o secretário não tinha tudo issssssssso

  2. Marco. pode ir sim com a governadora, só não pode usar helicoptero da PM. Abraço

  3. A oposição está é apavorada porque os hospitais estão sendo inaugurados, porque as obras estão andando e sendo concluídas e eles vão ficar sem discurso na campanha, esse negocio de oligarquia e fora Sarney não funciona mais, o povo quer é resultado e esse pessoal que está aí na oposição não tem história pra contar sobre o que fizeram no governo. Roberto Rocha é filho do governador que fez o pior governo no Maranhão, Luís Rocha, O PDT nem precisa falar, Zé Reinaldo fez um governo desastroso, exceto na educação, porque Luís Fernando foi seu Secretario por dois anos.
    Então Marco, a conclusão que chego é que a eleição será polarizada com o grupo que fala(representado por Flavio Dino) e o grupo que faz(representado por Luis Fernando).

  4. Esse Luís Fernando é danado mesmo, tudo que ele faz é assim, vistoriado, acompanhado, tudo feito com zelo, por isso que o Maranhão precisa dele no comando do governo.

  5. Campanha utilizando a maquina do governo. A Justiça eleitoral tem que ficar de olho.

  6. Marco
    No nosso Estado ninguém quer trabalhar, a oposisão que na realidade é “APRAPALHAR”
    Um abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *