3

E a sexta-feira 13 chegou mais cedo ontem…

transporte2Para muitos, a sexta-feira 13 chegou bem mais cedo do que se esperava ontem (06), durante a paralisação súbita dos rodoviários de São Luís.

Em meio ao caos, ônibus depredados e pegando fogo, muitas pessoas se viram ilhadas no centro da cidade sem saber o que fazer.

O engarrafamento, já costumeiro de todos os dias da cidade, ficou insuportável durante quase três horas, nas principais avenidas.

Quem conseguiu chegar em casa depois de muito sufoco só teve mais que agradecer aos céus.

Porque a administração da cidade, só decepção…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. AS MANOBRAS DO GOVERNO PRA JOGAR CULPA NA PREFEITUARA NÃO DÁ CERTO MESMO, NÉ??
    O SINDICATO DAS EMPRESAS DE TRANSPORTE DEU UM TIRO NO PÉ…
    QUE VENHA AS LICITAÇÕES

  2. Porque a administração da cidade, só decepção…e a administração estadual é decepção ao cubo.

  3. Ontem eu estava la proximo do corpo de bombeiro na praça da biblia parado como todos os outros cidadãos dessa cidade vendo a revolta da população em relação a paralisação,e percebemos que tínhamos 4 viatura da PM do lado do posto de combustível enfrente ao corpo de bombeiros vigiando o posto em fez de fazer a lei ser cumprida que e o direito do ir e vim dos cidadãos e corremos para falar para a imprensa que lá se encontrava inclusivo o seu fotografo ,pois estava do lado das imagem que vc posto,gilberto lima,5 alunos da faculdade são luis que cursam jornalismo e outros colegas seu.não é esquecido? e as 20:17h o coronel frank chegou na hora que os vândalos estavam queimando os onibus e foi ai que uns policias seguira-o para tentar liberar o transito que só foi liberado pq os guardas de transito da prefeitura só acordaram para a manifestação dos motoristas nesse horario.esse é o maranhão dos politicos que falam muito e não fazem nada pelo povo.acorda maranhão esses não servem mais para ti,vamos votar naqueles que nunca tiveram mandatos com feirantes,carroceiros,manicure,professores,entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *