11

Holandinha perdido na própria gestão…

fabiola

Fabíola com Holandinha: totalmente perdidos

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) está perdido no comando de São Luís desde que assumiu o mandato, em janeiro.

A entrada, a demora na demissão, e a substituição de Fabíola Aguiar na SMTT – como,  de resto, em todos os setores da administração –  é um exemplo acabado de sua perdição.

Este blog mostrou desde o início a incapacidade gerencial da secretária, mas Holandinha só a tirou do posto meses depois, como que se quisesse provar para alguém que estava certo na escolha.

carlo-rogério

O novo secretário: experiência desconhecida

Não estava, como também parece não estar agora, com a escolha de Carlos Rogério Araújo.

Rogério já comando a Secretaria de Obras, na gestão do prefeito Tadeu Palácio, e demonstra forte experiência no setor de limpeza urbana e destinação de resíduos.

Mas não há informações sobre sua experiência no setor de Trânsito e de Transporte.

Na verdade, a nomeação de Rogério foi decidida não pelo prefeito, mas pelo seu pai, Holandão, que tem seus interesses no setor. E aconteceu por causa da paralisação de sexta-feria e da ameaça de greve dos motoristas nesta quarta-feira.

A academicista Fabíola Aguiar sai da SMTT da mesma forma com que entrou.

Escondida e sem dizer o que foi fazer ali…

 

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. ACho q ele ta certo e coerente com o discurso dele. Quem não mostra serviço, vaza… não é como no governo sub-judice onde os incompetentes ficam anos e anos…

    Resp.; El não age assim, não. Pelo contrário: há meses a gene vem mostrando a incompetência da secretária. Ele só tirou depois da crise. Se fosse sério mesmo, nem a teria nomeado.

  2. Edivaldo está perdido no espaço mais um vai sair da SMTT esse carlos rogério não entende nada de transito ,ele tem que colocar é Canide , não atoa que Canide é todo torto só de pega que fazia quando novo sendo assim ele sabe direcionar o transito .Coitado de ED_H a cada dia a administração fica mais fraca,esse prefeitinho não estava preparado e nem tinha nenhum projeto para São Luis ,do jeito que DIno ñão tem para o governo do maranhão

  3. Carlos Rogério nunca teve a menor experiencia sobre transito e transporte publico. Mais oito meses de atraso. Vamos esperar o próximo.

  4. KKKKKKKK E O MARCOS PATÉTICO DEÇA LOUCO PRA CANIDÉ VOLTA.

    resp.: Por que você acha isso???

  5. Marco
    Não vai demoarar muito tempo,não entende nada de transito e transporte, uma verdadeira lástima para nós que usamos o transporte coletivo.
    Um abraço

  6. “IRMÃO EDIVALDO, O JUMENTO SANTO”, pode até ser dublê de prefeito, mas ele não pode querer apostar em dublês de secretários como vem fazendo…

  7. ADENDO: (EM TEMPO)
    DA SÉRIE: “IRMÃO EDIVALDO, O JUMENTO SANTO”

    DA SÉRIE: “IRMÃO EDIVALDO, O JUMENTO SANTO”, pode até ser dublê de prefeito, mas ele não pode querer postar em dublês de secretários como vem fazendo…

  8. DA SÉRIE: “IRMÃO EDIVALDO, O JUMENTO SANTO”

    rapaz….

    eu nem sei o que comentar direito neste post. eu digo que não sei pq tudo está tão na cara quanto papeira, tudo tão avisado, dito e redito que me sinto até meio bobo comentando tudo que foi falado neste blog e em outros blogs. será possível que IRMÃO EDVIVALDO, O JUMENTO SANTO, não faz nada certo mesmo? ou será que ele faz isso de propósito? o gosto pelo erro? bem, digo isso na melhor das boas intenções, sendo otimista no sentido de que ele tenha um mínimo de voz dentro dessa prefeitura… catelo foi péssimo, claro, todo mundo sabe disso, mas como IRMÃO EDIVALDO, O JUMENTO SANTO, consegue ser muito pior do que seu antecessor foi? nunca vi um político pra se auto-sabotar desse jeito, nunca! sabe que o grande lance da administração pública? não é saber fazer, mas ter o telefone de quem sabe. quando fazemos de IRMÃO EDIVALDO, O JUMENTO SANTO, de nossa GENI, nao estamos exagenando, pq é muito saltitante aos olhos a incapacidade do nosso “JUMENTO SANTO”, mas como se diz no maranhão… péra lá… pq então ele não chama alguém que sabe pra resolver? tudo bem tb que sabemos que “IRMÃO EDIVALDO, O JUMENTO SANTO” não goza assim de nenhum cérebro privilegiado, nenhum mote de sacada bem aproveitada vem dele, num sei nem se “IRMÃO EDIVALDO, O JUMENTO SANTO”, chegou a passar em vestibular. (digo, em vestibular agendado ou pagou passou não vale), mas… pelo menos conhecer alguém que conheça alguém competente ele deve conhecer… por isso, num sei… mas imagino que pra “IRMÃO EDIVALDO, O JUMENTO”, como acredita em apocalipse e juízo final, as coisas devem estar se aproximando do fim dos tempos!

  9. o que isso tem a vê com perdido na administração. A Roseana passou um tempão para escolher o secretário de educação sarara

    Resp.: Mas o Edivaldo é a mudança. O Edivaldo é o diferente, o sério, o correto, o preparado, o novo. Ele se vendeu assim, portanto, não tem sequer o direito de se comparar.

  10. Marco,

    Muito boa sua análise. Se todos esses outros blogueiros tivessem metade da sua capacidade analítica, não viveríamos essa atmosfera de ilusão criada pelo insoso Holandinha e do seu assecla Rato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *