9

“Mudança verdadeira é a que você olha e aprova”, diz Luis Fernando

pirapemas

Secretário exibe Ordem de Serviço para recuperação de estrada em Pirapemas

Em mais um dia de trabalho, o secretário de Estado da Infraestrutura, Luis Fernando Silva, assinou em dois municípios da regional de Itapecuru-Mirim, ordem de serviço para recuperação de estradas do Maranhão, numa ação que vai beneficiar pelo menos quatro municípios.

Luis Fernando voltou a ressaltar o trabalho que vem sendo desenvolvido no Estado, sobretudo, na área da infraestrutura e que representa, de fato, uma mudança na vida as pessoas.

– É uma mudança verdadeira, uma mudança de trabalho, uma mudança que você olha. Uma mudança que você aprova porque é uma mudança em favor do povo do Maranhão. Essa é a mudança que vocês querem e essa que nós já estamos fazendo – disse o secretário Luis Fernando ao falar para os presentes que participaram da solenidade de ordem de serviço em Anajatuba.

pirapemas2

Operários realizam recuperação da estrada

Luis Fernando ainda ressaltou que em todo o Maranhão existem obras do governo do Estado.

– Não tem mais um município do Maranhão que não tenha nem uma obra do governo. Esse é o meu jeito e trabalhar, um jeito de ex-prefeito de São José de Ribamar. Quando era prefeito, era 24 horas por dia. E agora, como secretário,  sou secretário 24 horas por dia, espalhando obras por esse Maranhão, mostrando que é possível realizar quando se quer, quando se tem compromisso e a vontade de fazer – asseverou Luis Fernando.

Serão recuperados 23 km do trecho da estrada que dá acesso ao município de Anajatuba, a partir do povoado Colombo, no Entroncamento das BR’s 135 e 222, e 40 km da MA-333, entre Pirapemas e o Entrocamento da BR 135, em Matões do Norte.

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. que bom que o próprio Luís fernando Fez “MEA CULPA” e prega a mudança em Governo Pífio da Sra Rosena Sarney, Aliás um não quatro governos pífios. E DALHE ASSINAR Ordem de Serviço. Acho que Vão lançar o “viva òrdem de Serviço.

  2. Essa matéria é para deixar Flávio Dino mais doido ainda. Ele não aceita que o governo trabalhe, mas quer ficar “gogozando” em seus monólogos pelo Maranhão.

  3. Esse sim, é só GOGÓ, basta ver que endividou o município de Caxias com o ” As águas vão rolar” e só o que rolou foi uma dívida que a cidade pagará até 2023, sem que tenha na época resolvido o problema.

  4. Ou seja, se isso é mudança que Luis Fernando está promovendo, logo está se dando um tapa na cara de Roseana e Max Barros pois os mesmos são e representam o que Luis Fernando acha errado na forma de gerir o Estado.

  5. e quem foi que disse que o povo maranhense aprova o governo do estado?
    porque os números dizem que o povo reprovou o governo do estado, como uma péssima administração.

  6. Meu caro Luis Fernando , com o caixa abarrotado de dinheiro e medo da oligarquia perder as eleições setorna facil fazer obras continuem trabalhando porque o povo esta endividado.

  7. a mesma politica de sempre, somente de véspera. o povo quer hospitais funcionando, escolas de qualidade, estradas é pura obrigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *