Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

“Mudança verdadeira é a que você olha e aprova”, diz Luis Fernando

Secretário exibe Ordem de Serviço para recuperação de estrada em Pirapemas

Em mais um dia de trabalho, o secretário de Estado da Infraestrutura, Luis Fernando Silva, assinou em dois municípios da regional de Itapecuru-Mirim, ordem de serviço para recuperação de estradas do Maranhão, numa ação que vai beneficiar pelo menos quatro municípios.

Luis Fernando voltou a ressaltar o trabalho que vem sendo desenvolvido no Estado, sobretudo, na área da infraestrutura e que representa, de fato, uma mudança na vida as pessoas.

– É uma mudança verdadeira, uma mudança de trabalho, uma mudança que você olha. Uma mudança que você aprova porque é uma mudança em favor do povo do Maranhão. Essa é a mudança que vocês querem e essa que nós já estamos fazendo – disse o secretário Luis Fernando ao falar para os presentes que participaram da solenidade de ordem de serviço em Anajatuba.

Operários realizam recuperação da estrada

Luis Fernando ainda ressaltou que em todo o Maranhão existem obras do governo do Estado.

– Não tem mais um município do Maranhão que não tenha nem uma obra do governo. Esse é o meu jeito e trabalhar, um jeito de ex-prefeito de São José de Ribamar. Quando era prefeito, era 24 horas por dia. E agora, como secretário,  sou secretário 24 horas por dia, espalhando obras por esse Maranhão, mostrando que é possível realizar quando se quer, quando se tem compromisso e a vontade de fazer – asseverou Luis Fernando.

Serão recuperados 23 km do trecho da estrada que dá acesso ao município de Anajatuba, a partir do povoado Colombo, no Entroncamento das BR’s 135 e 222, e 40 km da MA-333, entre Pirapemas e o Entrocamento da BR 135, em Matões do Norte.

Sair da versão mobile