3

Verdade ou consequência entre Flávio Dino e José Reinaldo…

dinozeHá um jogo de verdade e consequência entre o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), e o ex-governador e aspirante a senador em 2014, José Reinaldo Tavares (PSB).

A cada declaração, Tavares coloca Flávio Dino em saias justas difíceis de se sair.

Das duas uma: ou declara ser verdade o apoio a Eduardo Campos (PSB) nas próximas eleições para presidência ou desmente, atestando, como consequência, seu aliado como inciador de intrigas.

Caso seja verdade, pela lógica de que o PT, no Maranhão, continuará ao lado do PMDB, Dino será visto como conspirador contra o governo Dilma. Portanto, a presidência não lhe competiria mais…

Calar-se será a pior consequência de todas: atesta sem a coragem de assumir o fato.

Uma resposta deve ser dada, afinal.

Com redação de Aline Alencar

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Ele não tem que responder a nenhum de vocês. Quem são vocês no jogo do bicho ? Não me venham com a graça que se trata da opinião pública, pois esta, as pesquisas atestam quer é vocês noutro planeta. Tchau Chalie Brown .

  2. Deça vi num dos blogs do Jornal Pequeno o Marcio Jerry falando numa reunião do PCdoB, nas fotos tem quatro pessoas na mesa, mas no texto dos blogs só o Márcio Jerry é quem fala. Pra quem se diz presidente licenciado é gostar de aparecer.

  3. esse ZÉ RUELA E MUITO PRETENSIOSO TÁ VENDO QUE NÃO DÁ PRA ELE O CARGO DE SENADOR. UM CARA FEITO E MOLDADO AOS MOLDES DE SARNEY, NUNCA TEVE NEM UM VOTO FORA DO APOIO DE SARNEY, AGORA QUER CANTAR DE GADO. TEM OUTRA COISA, QUER QUEIRAM OU NÃO A DILMA ESTÁ REELEITA, ESSE EDUARDO CAMPOS ESTÁ EMBARCANDO NUMA CANOA FURADA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *