12

Neto Evangelista: Edivaldo tem feito governo de promessas não cumpridas…

Neto Evangelista: críticas a Holandinha

O deputado estadual Neto Evangelista (PSDB) questionou ontem, na Assembleia Legislativa, o não cumprimento do plano de metas do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) e a situação das escolas públicas da rede municipal de ensino.

Ele afirmou que o prefeito não tem cumprido com suas promessas de campanha, o que resulta na paralisia da administração pública.

– Vejo muitas propagandas, mas obra em si, as poucas que vejo dentro da cidade são do Governo do Estado em parceria com o Governo Federal, a não ser a pavimentação do Coroadinho, que foi feita ainda na gestão João Castelo (PSDB) – disse.

O parlamentar afirmou que Edivaldo se perdeu em meio a gestão e não conseguiu realizar sequer a metade do plano de metas lançado para os primeiros 120 dias.

– E agora o prefeito lança um novo pacto, agora é o Avança São Luís. São mais promessas. O prefeito apresentou um pacote de metas de 43 projetos e investimentos de mais de R$ 500 milhões, que segundo ele, vão impactar São Luís. espero que realmente não seja apenas propaganda, como a dos 120 dias – afirmou.

O tucano também cobrou investimento na educação e lembrou que escolas da rede municipal estão com a carga horária reduzida, o que prejudica o desenvolvimento dos estudantes.

– A criança saía das aulas às 11h30 e agora três vezes na semana sai ás 10h, e justamente porque não tem professor. É um prejuízo tremendo para esses estudantes. É preciso que o prefeito também resolva esse problema – completou.

Com redação de Ronaldo Rocha (O EstadoMaranhão)

 

 

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. Excelente iniciativa desse deputado. Se ele fosse acomodado ,estando tranquilo no mandato dele de deputado,nem iria perder o tempo atrás de cobrar publicamente o que Edivaldo tanto prometeu e nada faz. Ele está sendo a voz de MUITOS que votaram em Edivaldo e não tem a chance de encontrá-lo pra cobrar o que tanto prometeu. Ganhou meu voto deputado.

  2. Bando de trouxas alienados. Vocês não enxergam que esse impostor só quer ser prefeito não, hein?
    Qual o meio mais fácil de chegar no executivo? Conseguindo um mandato parlamentar e metendo pau no atual gestor. Simples.
    O Deputado Estadual não tem por função fiscalizar o executivo municipal, e sim o ESTADUAL e, quanto a isso, sabem o que ele faz? Nada, seus trouxas, e nós pagamos ele pra isso. Vocês são muito burros mesmo.

  3. Ele está certíssimo. Deputado quando é atuante , atua na capital e no Maranhão . Edivaldo fez promessas nos debates não só perante o Deputado Neto, mas para todos os ludovicenses, e o deputado como representante do povo DEVE cobrar mesmo,muito bem!!!!

  4. Esse jovem político tem um futuro profissional brilhante. Na eleição de Castelo, se ele tivesse sido o candidato a prefeito e não Castelo, eles teriam sido vitoriosos,levando em consideração que não seria necessário um terço de estrutura de campanha que foi investido com Castelo, pois esse jovem é leve quando se fala em histórico político,cativante e tem potencial. Pelo que se ver..ele será o investimento da família Sarney para prefeitura de São Luis.

  5. Parabéns ao Jovem Deputado preocupado com a capital de seu Estado e com a maior enganação da história da política de São Luís, chamado Éd-mentira; Éd-engano; Éd-frouxo, Éd-covarde! Que prometeu a mudança e não veio porcaria nenhuma, só enrolação, engodo! Nem gravar uma mensagem pelo aniversário da cidade esse muleque, que deve ter muito menos maturidade e capacidade do que Neto, foi capaz de fazer, mandou o Vice, que deveria apenas falar em nome do Executivo no caso de ausência oficial do Prefeito, o que não foi o caso! Isso mesmo Neto, mostre o seu potencial e una forças pra acabar com esse pesadelo chamado Edvaldo Holandinha Junior, a Decepção que, seu o verdadeiro Deus quiser, vai sair enxotado em 2016!!! Calma São Luís, agora só faltam 3 anos, 3 meses e 20 dias pra esse inferno acabar!

  6. Inveja do pior prefeito que SL está tendo a infelicidade de ter ???
    So rindo mesmo….hahahaha
    Boa Dep Neto.

  7. neto evangelista quem é você pra falar que Edivaldo não trabalha, tu apoiaste simplesmente Castelo, o pior prefeito da história de sao luis, e o teu castelo passou 4 anos e fez o quê? destruiu a cidade e deixou um rombo na prefeitura, e vc Neto evangelista, te cuida que Maura jorge vai colocar seu filhinho para deputado e tua eleição tchau, Porção de pedras já ta fechado com ele, aproveitaste pouco tempo a fama do seu pai.

  8. Inveja de que? kkkkkkkk

    Neto Evangelista tem 10 anos a menos que o atual prefeito. Sabe que ainda tem que comer muito arroz com feijão. O trabalho dele é fazer oposição mesmo.

  9. Ta morrendo de Inveja, hein, Neto Evangelista ????
    Putz, é difícil você saber que nunca vai chegar la, aliás, se duvidar, nem sua reeleição você vai ter!

  10. Toda população de São Luis já viu que se meteu na maior enganação da história da Ilha
    Esse prefeito safado EDI-H Jr é só mentira e enganação , se cercou de incompetentes como ele e nós somos as vitímas…
    Fora EDI-H Jr

    • Neto é deputado ou vereador. Porque será que o EH não consegue dar conta de todos os problemas da cidade em 08 meses? É porque alguém em 04 anos não fêz absolutamente nada. Neto, o estado está cheio de problemas e vc vive se preocupando apenas com São Luis. Seja um deputado do povo o Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *