11

Roberto Costa irá formalizar hoje denúncia contra Flávio Dino

Deputado-Roberto-CostaO líder do Bloco Parlamentar pelo Maranhão, deputado Roberto Costa (PMDB), irá formalizar, nesta terça-feira (10), às 15h, juntamente com o deputado Alexandre Almeida (PSD), denúncia contra o presidente da Embratur, Flávio Dino.

De acordo com o parlamentar, Flávio Dino vem utilizando a estrutura pública em benefício de candidatura. Ontem, durante seu discurso na tribuna, o deputado reafirmou a formalização da denúncia nesta tarde.

Eu só venho reafirmar juntamente com o deputado Alexandre Almeida, a nossa posição em relação amanha, às 15h, lá Ministério Público Eleitoral, nós vamos entrar com a representação contra o doutor Flávio Dino, que tem usado sistematicamente e até de uma forma ilegal, toda uma estrutura pública em beneficio de uma candidatura – disse.

Roberto Costa afirmou ainda que a nota explicativa do presidente da Embratur não tem consistência de defesa.

Para nossa surpresa, pela forma da sua reação, inclusive por uma nota oficial emitida por ele, a qual, em nenhum momento, apresenta uma defesa segura, consistente em relação a todos os fatos que estamos levando nesta representação, juntamente com o deputado Alexandre Almeida. Ele, pelo menos, não fez, em nenhum momento, a sua defesa em relação a sua presença de uma forma clara no evento da Prefeitura, distribuindo material público – disse o deputado.

 Mais denúncias serão protocoladas ao Ministério Público, segundo o parlamentar.

– Nós já discutimos inclusive outros casos que vão ser levados ao Ministério Público, como a presença de funcionários da Prefeitura de São Luis acompanhando essa campanha pelo interior do doutor Flávio Dino. Isso já foi noticiado também pela grande imprensa. Além também da participação de duas empresas, que prestam serviços a Embratur, a FSB Comunicações e a Máquina de Notícias. Então, esses fatos nós também levaremos para Brasília, para o Conselho de Ética do Governo Federal, para que eles possam investigar.

Com informações da Assembleia Legislativa

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. o desespero ta é grande né Deça?
    |Não adianta é caso perdido, quem quer mudança é o povo, deixa de factoide e tira pra fora pau nas costas…

  2. Luis Fernando no “Governo Itinerante” o deputado não diz nada. Vai trabalhar Roberto Costa!

  3. Marco Deça, avisa eles emendarem o pedido deles e incluírem Luis Fernando. Ou ele não usa?? Acho que não, ne? O que você acha…rs

  4. tá certo deputado, pode não, tem q acabar com isso…tem que deixar só a roseana, pq ela é que tá no governo e ela que manda no maranhão…marrapá, esse povo querer se meter se a branca é q manda

  5. HAHAHAHAHAHAHHAHAHA ODEIO FLAVIO DINO MAS O LUIS FERNANDO FAZ COM QUAL ESTRUTURA??? Hahahahhaha tu me mata de ri

  6. Entregue no dia 13 de agosto pela governadora Roseana Sarney (PMDB), o hospital do Saúde é Vida de Matinha completa, hoje, 27 de portas fechadas.

    A unidade de saúde de 20 leitos deveria oferecer atendimento em clínica médica, pediatria e obstetrícia, além de pronto-atendimento, ultrassonografia e raio-x, mas deixou de funcionar no dia seguinte a sua inauguração.

    Assim como em Matinha, os hospitais de Lago do Junco, Tufilândia e Benedito Leite também foram abandonados pelo Governo do Estado após a inauguração.

    • Caro Jomar Freitas, o que acontece é o seguinte, o Governo do Estado Entrega o Predio, com Raio X, Mesas Cirurgicas,Leitos, Eletro… e diversos outros equipamentos, uma estrutura completa com material de primeira qualidade, e ainda ajuda a custear o Hospital com um recurso enviado pela SES, agora meu amigo se o Prefeito desses Municipios prefere comprar uma Hilux e Apartamento na capital do que manter um hospital com o dinheiro do povo ai já é outra história.Deviam agradecer, onde chego só há postos de saúde sem nem medicamento dentro, sem médicos…dá bom de procurar se informar um pouco mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *