2

Chiquinho Escórcio participa de abertura da licitação do projeto dos Diques da Baixada Maranhense

chiquinhoConforme havia se comprometido, o deputado federal Francisco Escórcio (PMDB-MA) participou, na Codevasf, da sessão de recebimento e abertura das propostas do edital nº 53/2013, Concorrência – Técnica e Preço.

O edital tem por objeto serviços especializado para elaborar o Anteprojeto de Engenharia do Sistema de Diques na Baixada Maranhense, com extensão total de 71,2 km, localizado nos municípios de Viana, Matinha, São João Batista, São Vicente Ferrer, Cajapió, São Bento e Bacurituba.

O consórcio é formado pelas empresas Engeplus Engenharia e Consultoria LTDA e Proenge Engenharia e Projetos LTDA. Na ocasião, o presidente da sessão e chefe substituto da Secretaria de Licitações, Sr. Messias Carvalho da Silva, procedeu à abertura do invólucro “Documentação” do único licitante, entregando-o para análise da Comissão Técnica de Julgamento.

Dentro de 15 dias será feita a homologação do resultado pela Diretoria Executiva da Codevasf, com base no relatório emitido pela Comissão Técnica. E em 180 dias será feita a entrega do Anteprojeto de Engenharia dos Diques da Baixada Maranhense, que é o prazo máximo para a execução dos serviços desta licitação.

Após a entrega do projeto, em 45 dias será feita a licitação das obras no Regime Diferenciado de Contratação (RDC). E assim, com o término do processo licitatório, a construção dos diques da Baixada Maranhense deverá ter início em maio de 2014.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Deputado ralado, nem aqui ele mora, nao tem casa nem nada, fica hospedado em hotel, triste isso. Puxa saco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *