5

“Estou à disposição para qualquer missão no PSDB”, diz desembargador Cutrim…

cutrim2

Cutrim exibe ficha do PSDB, ao lado de Neto Evangelista, Brandão e Castelo

O desembargador aposentado Raimundo Cutrim confirmou hoje que sua filiação ao PSDB tem mesmo motivação nas eleições de 2014.

– Estou à disposição para qualquer missão no PSDB. Se o partido disser que serei candidato a deputado, assim será. Se for outra a missão, também – declarou Cutrim, que assinou ficha de filiação no partido agora pela manhã.

O desembargador avaliou que  sua filiação partidária não deixa de ser um aprendizado,

– Estou entrando como mais uma etapa de meu aprendizado de vida. Mas é claro que, no meio jurídico, acabamos tendo de ter algum tipo de ação política também. E essa experiência eu levo para o PSDB – disse ele.

Raimundo Cutrim foi presidente do Tribunal de Justiça e do Tribunal Regional Eleitoral, além de corregedor nas duas casas judiciais.

Em 2012, assumiu a secretaria de Articulação Política da administração João Castelo (PSDB), em São Luís.

Sua filiação ao PSDB mostra que ele gostou da seara política.

E que pretende segui-la…

 

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Dr Cutrim está de parabéns por ter escolhido o PSDB , será um grande deputado federal.

  2. ESSE JOÃO CAUSTELO TEM MUITA CARA DE PAU. SERÁ QUE AINDA TEM CONDIÇÕES DE CONVENCER ALGUM ELEITOR A VOTAR NELE? PELO AMOR DE DEUS.

  3. Como um jurista deu má exemplo, pois tá na presença de João Castelo, o homem que desviou 73 milhoes de reais do retorno da forquilha, o homem que deixou dividas na prefeitura de mais de um bilhão de reais, desviou mais dezenas de milhões do Bom peixe, deixou servidores sem dinheiro em dezembro, desvio de dinheiro da SAMU, um governo que bancou Gardeninha como deputado estadual, uma campanha milionária, estrutura de campanha de deputado federal, é triste ver que um jurista seja omisso a tudo isso.

    • Ei Jose, o homem deixou 1 bilhão em dívida, mas o atual prefeito já aprovou empréstimo de 100 milhões… que coisa, não?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *