Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

O abuso promocional de Flávio Dino…

Print do e-mail encaminhado pela Secom: Flávio Dino absoluto

Da Coluna Estado Maior*

A Secretaria Municipal de Comunicação Social da Prefeitura de São Luís distribuiu para todos os meios de comunicação da capital oito fotos do evento que ganhou status de prova na representação na qual o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB0, foi denunciado  ao Ministério Público Eleitoral por uso eleitoreiro da máquina pública.

Em todas as imagens, o comunista aparece em destaque – em alguns caos, até maior que o próprio prefeito Edivaldo Júnior (PTC).

As imagens são reveladoras de que a intenção da Secom foi promover o atual presidente da Embratur, que é pré-candidato assumido ao governo estadual com o apoio assumido do prefeito Edivaldo Júnior.

O chefão comunista até distribuiu material

Um detalhe observado por todos e que de fato chama atenção: além de Flávio Dino, estavam no evento vários deputados – federais e estaduais – vereadores e lideranças políticas, que não mereceram o mesmo destaque da Seconzinha.

O uso abusivo da máquina administrativa municipal – caracterizado por Flávio Dino – e que resultou na representação contra ele – tem outros aspectos envolvidos.

Seguranças da Prefeitura de São Luís, e outros funcionáriios, acompanham o pré-candidato em suas incursões eleitoreiras pelo interior maranhense.

Todos esses dados foram catalogados na representação protocolda pelos deputados Roberto Costa (PMDB) e Alexandre Almeida (PSD) ao Ministério Público Eleitoral.

Vale aguardar o desfecho…

*publicada diariamente em O EstadoMaranhão
Imagens já publicadas pelo blog

 

Sair da versão mobile