9

O abuso promocional de Flávio Dino…

campanhadino3

Print do e-mail encaminhado pela Secom: Flávio Dino absoluto

Da Coluna Estado Maior*

A Secretaria Municipal de Comunicação Social da Prefeitura de São Luís distribuiu para todos os meios de comunicação da capital oito fotos do evento que ganhou status de prova na representação na qual o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB0, foi denunciado  ao Ministério Público Eleitoral por uso eleitoreiro da máquina pública.

Em todas as imagens, o comunista aparece em destaque – em alguns caos, até maior que o próprio prefeito Edivaldo Júnior (PTC).

As imagens são reveladoras de que a intenção da Secom foi promover o atual presidente da Embratur, que é pré-candidato assumido ao governo estadual com o apoio assumido do prefeito Edivaldo Júnior.

campanhadino

O chefão comunista até distribuiu material

Um detalhe observado por todos e que de fato chama atenção: além de Flávio Dino, estavam no evento vários deputados – federais e estaduais – vereadores e lideranças políticas, que não mereceram o mesmo destaque da Seconzinha.

O uso abusivo da máquina administrativa municipal – caracterizado por Flávio Dino – e que resultou na representação contra ele – tem outros aspectos envolvidos.

Seguranças da Prefeitura de São Luís, e outros funcionáriios, acompanham o pré-candidato em suas incursões eleitoreiras pelo interior maranhense.

Todos esses dados foram catalogados na representação protocolda pelos deputados Roberto Costa (PMDB) e Alexandre Almeida (PSD) ao Ministério Público Eleitoral.

Vale aguardar o desfecho…

*publicada diariamente em O EstadoMaranhão
Imagens já publicadas pelo blog

 

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Efetivamente, não vislumbro nenhuma ilicitude na participação de Flávio Dino nesse evento. Qualquer cidadão pode participar de inaugurações. A legislação eleitoral só veda em períodos próximos das eleições.

  2. Quero saber do nobre blogueiro se eu mandar uma foto da ambulancia do estado em um dos seus hospitais sendo tirada caixas e caixas de materiais ao invez de paciente, se você postará e ao mesmo tempo falará sobre a saúde do estado?

    Resp.: Só quando John Cutrim publicar um dos aspectos ruins da administração Holandinha. Ou então quando ele mostrar que, mais uma vez, o preguiçoso Flávio Dino enforca uma sexta-feira para vir fazer política no Maranhão.

  3. LUIS FERNANDO SILVA ESTÁ CUMPRINDO SEU PAPEL DE SECRETÁRIO DE ESTADO. ENQUANTO O VAGABUNDO DO FLAVIO DINO NÃO FAZ NADA ATRAVÉS DA EMBRATUR, ISSO QUE ELE ESTÁ FAZENDO É CRIME. ATÉ HOJE NINGUEM SABE POR QUE ESTE MOÇO ABANDONOU A CARREIRA DE JUZ FEDERAL PARA VIVER DE FAVOR DE PARTIDO EM CARGOS PÚBLICO PARA SE MANTER, SIM PORQUE O ESCRITORIO DELE MONTADO EM SÃO LUIS NÃO TEM CLIENTES.

  4. E que o Luis Fernando faz junto com a tua governadora no governo intinerante?? Isso é o que???

    Resp.: Ela é governadora e ele secretário. Eles estão inaugurando, entregando ou vistoriando obras do estado. Flávio não é membro da prefeitura, nem é secretário municipal e nem membro de nenhuma entidade ligada ao Esporte. E sua pasta no governo federal também não tem relação com o evento do Nhozinho Santos. Portanto, sua presença ali – com todo o destaque dado pela Seconzinha – nada mais é do que campanha eleitoral fora de época.

  5. ESSE FLAVIO DINO VAI FAZER DE TUDO PRA TENTAR SE ELEGER GOVERNADOR DO MARANHÃO. PORÉM AS SUAS ATITUDES O DENUNCIAM E O DESCREDENCIA PARA COMANDAR O NOSSO ESTADO. SUA ARROGANCIA, PREPOTENCIA E DESEQUILIBRIO EMOCIONAL SÃO LATENTES. ATÉ HOJE NÃO FICOU EXPLICADO AO POVO DO MARANHÃO PORQUE ELE ABANDONOU A CARREIRA DE JUIZ FEDERAL PARA VIVER DE FAVOR DE PARTIDO EM CARGO PÚBLICO.

  6. Marco, vocês tem que se decidir; ora, outro dia li em seu blog que o Flávio Dino foi orientado a se afastar do Edivaldo Jr (que estava perdido), então se o Flávio Dino aparece junto dele, isso é muito bom pra vocês. Corrija-me se eu estiver errado. Ah, sou um leitor assíduo do seu blog!

  7. NAO PRECISA SER NENHUM ADVOGADO PRA SABER QUE NINGUEM É PROIBIDO DE PARTICIPAR DE ATO S KULKER KE SEJA ELES ATÉ PQ FLAVIO DINO NAO É CANDIDATO DE FATO AINDA NAO TEVE CONVENÇAO,CARA PALIDA LEMBRANDO QUE ELE É PRESIDENTE DA EMBRATUR E NADA LHE IMPEDE DE PARTICIPAR EM NADA SIMPLES NÉ

  8. Escuta, esse gordinho aí é o Flávio ou é o Mário macieira, da OAB?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *