4

A propaganda certa

Foto 1 -  Luis Fernando inaugura MA-335 foto Vanusa CavalcanteEste blog já diferenciou a atuação do secretário estadual de Infraestrutura, Luís Fernando Silva (PMDB), e o então presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB).

E volta a enfatizar os fatos.

Ambos são candidatos ao governo do estado nas eleições de 2014, porém diferem e muito na maneira de galgar seu espaço no voto do maranhense.

Por mais que a oposição chie ou tente defender, diferencia-se e muito os atos do comunista na corrida eleitoral do próximo ano. As acusações contra Dino são graves e mostram que ele de fato esqueceu seu atual cargo.

Enquanto isso, Luís Fernando, como ele mesmo disse anteriormente, faz o seu trabalho como secretário e participante do grupo governista.

Inaugura obras, mostra serviço. Mais faz do que fala.

Ao contrário do Flávio que de presidente da Embratur só na denominação mesmo…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Senhoras e Senhores do maranhão, até quando nós vamos conviver essas artimanha, as vésperas das eleições para o governo do estado, estradas e hospitais são inaugurados, pessoas não adianta tanta manifestações se continuamos votando da mesma forma. Pensem, nós fomos para as ruas pedir mudança, mais mudança de verdade. Na ultima eleições foi prometidos 72 hospitais que só agora estão sendo inaugurados e alguns fechados meses depois, não é possível que nós conseguimos provar para todo o Brasil que do jeito que está deve permanecer…

  2. Flávio Dino é sempre destaque na imprensa nacional com as ações da Embratur. Até um desinformado sabe disso. Ou pensas que todos caem neste conto de fadas do teu blog?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *