17

Mais uma sexta enforcada por Flávio Dino…

dinocampos

Dino e o aliado Campos, em São Luís; mas deveria estar em Brasília

O chefão comunista Flávio Dino parece ter decidido mesmo transformar as sextas-feiras em ponto facultativo para suas atribuições na Embratur.

E para justificar suas ausências de Brasília, o comunista encontrou uma forma, diga-se, original para justificar a gazeta. Ele agora, sempre que vem a São Luís, inventa uma agenda com o secretário municipal e Turismo, Lula Fylho, divulgada, convenientemente, pela assessoria do PCdoB .

Encontro sempre às sexta-feiras.

Ontem, mais uma vez, ele deixou o trabalho em Brasília para fazer política na capital maranhense.

Pior: nomeado por Dilma Rousseff (PT) na Embratur ele larga o emprego sempre  que tem algo do seu interesse pessoal para resolver.

Desta vez, veio ao Maranhão para recepcionar Eduardo Campos (PSB),  seu novo aliado, segundo José Reinaldo Tavares (PSB).

Campos desembarcou em São Luís às 15h30, vindo de Pernambuco.

De uma forma ou de outra, o chefão comunista enforcou a sexta-feira no trabalho para fazer política.

O que já está virando rotina em sua vida de “trabalhador”…

Marco Aurélio D'Eça

17 Comments

  1. Marco, o que o chefe do Flávio Dino acha desses “enforacamentos”.

  2. Anotem, Eliziane será a próxima Governadora do Maranhão. O Luís Fernando é competente, mas traz uma carga negativa muito grande (o tempo longevo dos Sarney no Poder) e o Flávio Dino só lidera a disputa pelo simples fato que não existia no campo oposicionista mais ninguém (não tem projeto e é arrogante). Se o PSDB fechar e além do tempo de TV, realmente trabalhar por Eliziane, não tenho dúvidas que ela irá vencer a eleição. 50% no mínimo do eleitorado do Dino, não é dele e sim da oposição ao Grupo Sarney. Esses votos voam em segundos se houver um candidato coerente e de oposição.

  3. É, minha gente, essa oposição maranhense só tem gogó mesmo.
    É muita cara de pau desse Flavio Dino, já conhecido como “Papada de Porco”, tentar enganar os maranhenses com um discurso de “mudança”, estando ao lado de Zé Reinaldo, um governador que envergonha o povo maranhense por ter feito um governo do qual ninguém se lembra de pelo menos uma obra, além de ter sido preso e algemado pela polícia federal, por corrupção. A sujeira do governo de Zé Reinaldo foi mais uma vez comprovada no mês passado, quando a Justiça condenou a seis anos de prisão o Senhor João Dominici,cunhado de Zé Reinaldo e seu Secretário de Infraestrutura, que comandava uma quadrilha de desvio de dinheiro público, pagando obras fantasmas para financiar a eleição de 2006, quando Flavio Dino foi eleito pela primeira e única vez Deputado Federal. Dominici também tem na sua ficha suja a informação de que é pai de Eduardo Dominici, ex prefeito de São João Batista, beneficiado pelo esquema e cassado por corrupção. Dominici é tio de Marco Tulio Dominici, aquele que foi preso com uma bolada de dinheiro recebido de propina para esconder processos no Tribunal de Justiça. Zé Reinaldo, os sobrinhos(Eduardo e Marco Tulio) e o cunhado(Dominici), e mais o pupilo Flavio Dino(Papada de Porco) formam um bom time para”mudar” o Maranhão, é claro que para pior! Bando de Cara de Pau!.
    Quer dizer então que é essa a mudança que Flavio Dino(Papada de Porco) usa no seu discurso antipático, cansativo e enganador? Ora me compre um bode!
    E a turma dos comunistas ganhou mais gente(e que gente!): Raimundo Cutrim, que se elegeu Deputado Estadual num esquemão da Secretaria de Segurança e agora queria e não conseguiu mais dindin pra eleição de 2014, porque é suspeito de mandante do assinato do saudoso Décio Sá, conforme depoimento do próprio assassino.
    Eita Maranhão que quer mudar! Mas isso só acontece se essa turma voltar pra cadeia e não sair mais…

  4. eu acho que na penitenciária de pedrinhas todo mundo vai trabalhar todo dia, secretário, sub-secretário, adjunto, servente, vigia, monitor e nem por isso lá funciona. pedrinhas parece mais um albergue… quando bem se entende vai-se embora de lá… numa boa…

  5. como se no serviço público todo mundo fosse exemplo de trabalho, dedicação e bom trato… rapaz, se secretário de estado e município aqui, que mora aqui gaseia serviço, não vai ou vai só um horário… imagina o cara que é daqui, trabalha em brasília e tem os interesses dele aqui, claro que ele vai dar prioridade pros interesses dele como todo mundo… e se esse negócio de tu falares que flávio dino gaseia trabalho desse em alguma coisa, ele já não estaria lá, mas… parece que tu falar, todo mundo saber e nada, é a mesma coisa

  6. Vai trabalhar papada de porco gazeteiro….
    Quero ver essa Dinete e seus puxa ficarem loucos quando a Deputada Eliziane confirmar sua candidatura ao governo do estado e junto com o PSDB…tá faltando pouco!

  7. Me diz se esse rapaz presta, ele contratado de Dilma, faz campanha para o oposionista dela e ainda diz que tem lado e reza para um só santo! Deus me livre de um “cabra”ser o meu Governador, vejam o que foi colocar um homem que se diz de Deus na prefeitura de Sao Luís. Hoje Nápoles percam, FD de braços dados com o povo, de terço nas mãos, louvando a caminho de Ribamar… ele é capaz de tudo para lhe enganar.

  8. EU SE FOSSE FUNCIONÁRIA DESSA EMBRATUR, TAMBEM NÃO IRIA TRABALHAR AS SEXTAS FEIRAS.
    ISSO É UMA CACHORRADA DESSA PAPADA.

  9. OPOSIÇÃO MUITO UNIDA, AGORA SÓ FALTA ELIZIANE GAMA SE JUNTAR E ISSO É QUESTÃO DE TEMPO, PARA DESESPERO DA OLIGARQUIA.

  10. Verdade. Enquanto Dino falta ao trabalho, a UEMA segue sendo uma das piores universidades do país, a penitenciária de Pedrinhas tem mais buracos que queijo suoíço. Nem sei o que é pior para o Maranhão: a oposição ou esse grupo incompetente do Sarney. Triste sina do Maranhão.

  11. Peraí, peraí, perái. E o que faz Gastão Vieira! Só está em Brasilia, terça, quarta e quinta. O restante dos dias podemos vê-lo pela manhã caminhando na Litorânea. Explique!!!

  12. Marco,
    Tú bem sabes que nesse país o serviço publico em todos os níveis só trabalham até as 14hs.Ministros,senadores,deputados,viajam para atenderem agenda de interesses difusos e coletivos.que atirem a primeira pedra aquele que não gazeteia na sexta-feira.É comum funcionários públicos aderirem a estas práticas.Tem duvidas consulta agenda da bancada de deputados e senadores do governo do Maranhão.A governadora faz o quê na sexta à tarde.Serviços essenciais incluindo limpeza pública e saúde cumprem as suas agendas de trabalho com certeza! Use o senso crítico coerência faz muito bem.

  13. Essa tua cantilena tem sido absolutamente inócua até porque o Flávio Dino se destaca tanto à frente da Embratur que essa lenga-lenga cai no vazio. Tu vais ter que convencer 51% da população , tá difícil …

    • ninguém dá bola para essas tuas implicâncias. enquanto flavio vem ao maranhão conversa com o povo e não se esconde, a govrrnadora roseana faz caminho inverso, se esconde do povo e tem medo de multidão, 07 de setembro sumiu tomando rumo ignorado, sabe porque marco? tinha uma surpresa, o povo queria conversar mais ela não quer, prefere cerca com grades o muro do palácio para impedir os diálogos condenados por vc

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *