15

Após denúncias do blog, Holandinha demite Rosimary Marinho…

O prefeito Edivaldo Júnior (PTC) exonerou hoje a superintendente de finanças da Secretaria Municipal de Saúde, Rosimary Marinho.

Em seu lugar assumirá Marcelo Rosa, indicado pelo PCdoB.

Rosimary foi nomeada junto com o secretário César Félix Diniz, apesar de condenada pelo Tribunal de Contas da União.

Este blog vem denunciando desde o início o fato de Holandinha ter nomeado uma condenada para cuidar das finanças da Semus (leia aqui e aqui).

No último sábado, mais um texto mostrou uma série de nepotismos e condenados no governo municipal (leia aqui). Foi então que o prefeito decidiu afastar Rosemary Marinho…

Segundo apurou o blog, há suspeitas de que Rosemary estaria dirigindo licitações na Semus. E mais: ela orientava fornecedores a entregar sem passar pelo almoxarifado central.

A decisão de Holandinha deve ser oficializadas nas próximas horas. E marcará mais uma das inúmeras mudanças na saúde em apenas oito meses.

Clara e evidência da falta de rumo na gestão…

 

Marco Aurélio D'Eça

15 Comments

  1. Até que enfim esse prefeito acordou pra vida, Dr. Marcelo Rosa concerteza será um ótimo gestor, é um homem de boa indole e hosnesto e acima de tudo um ótimo profissional1 Conheço seu trabalho da administração do socorrão I. Boa escolha prefeito!

  2. Edivaldo o prefeito é você, mais a SEMUS não esta funcionando , precisa de mudanças urgentes, está cheia de pessoal incompetentes., tem uma Sra., pôr nome de Wilma Superintendente de administração, quer está no lugar errado, essa cidadão é uma estupida tratar as pessoas como se fosse cavalos, outra coisa a SEMUS está parecendo uma cidade do Pará é só paraense, pois em são Luís não encontraram pessoas competentes

  3. Uma boa escolha o marcelo rosa ja mostrou sua honestidade e capacidade de administrar ‘

  4. Eh a famosa gestão da incompetência,esse arremedo de gestão de Holandete e seu bando de seudos comunistas.

  5. Agora a saúde vai, se for realmente o Marcelo Rosa, é uma pessoa competente, honesta e querido por todos
    Volto a ter confiança no EDIVALDO

  6. Tu ta mesmo desinformado. Tambem depois que teu informante whatzap saiu, ne ? Ela era secretaria adjunta financeira rapaz e quem foi para o lugar dela foi uma pessoa do Prefeito, e não comunista. Te orienta !!!

  7. a FARRA N TA SO NA SEMUS, no IPAM tao fazendo a festa impedindo processos de tramitarem pela PGM, escolhendo a dedo quem quais processos de diferença vao ser pagos e sabe quem ? ANA ROSA MOURA, MARCO LOUZEIRO, CLAUDIO JORGE, MELICIA RODRIGUES, tdo c o aval da presidente e ai ??? vai fazer o q ?

  8. demitir ?? é o q ja deveria ter feito c a CAROLINA la do IPAM, acabando c o fundo de previdencia, acorda HOLANDA !!!!

  9. Deça, enquanto Holandinha continuar achando que a prefeitura é extensão da igreja e que rezar ao fim das reuniões vai resolver o problema, não vai dar certo!! SERÁ QUE ELE ESTÁ OUVINDO AS PESSOAS CERTAS??? Às vezes o diabo se veste de Deus!!! ABRE O OLHO, HOLANDINHA!!!!

  10. Triste Holandinha está sem rumo,a cada instante ele coloca e demite um secretário,A raça dele e da igreja estão todos pendurados na prefeitura ,e os bestas que foram pra rua com ele estão palitando dente Na a prefeitura está formada a maior gangue e o maior cabaré .

  11. Peça agora para ROSEANA melhorar a educação, a saude e a segurança do Maranhão jà que vc tá com MORAL!

  12. Vixe, pois teve uma reunião logo após sua exoneração e o Secretario apresentou outra pessoa no lugar dela. O Celton.

  13. A Máfia da SEMUS começou a ser desmontada. Demitiram a primeira da lista, Rosemary Marinho(irmã de Paulo Marinho).Agora tá faltando o restante dos secretários morcegos( só sai à noite), superintendentes e coordenadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *