14

Canindé Barros fala sobre 2014 e questiona: que mudança?

O ex-secretário municipal de Trânsito e Transporte foi transparente e crítico quanto ao discurso de mudança e a atual gestão da prefeitura de São Luís.

Para Canindé, o que está acontecendo na gestão Holandinha não reflete em nada a palavra mudança tão propagada pelo prefeito.

Por fim, declarou apoio aberto à deputada Eliziane Gama, sendo para ele a verdadeira mudança.

canidé.jpg2

Marco Aurélio D'Eça

14 Comments

  1. Pobre Canidé. Cresceu às custas do dinheiro público. Quando morava no shalom anda de passat caindo aos pedaços, mas depois que mamou nas tetas do governo o bicho cresceu feito bolo de fubá. É bobinho esse rapaz.

  2. Aonde já se viu mudança? Só mesmo no falso discurso de Flavio Dino e na incompetência de Holandinha

  3. Sinceramente este Canindé deve estar de brincadeira. Conhecido por todos que o cercam como ignorante e autoritário. Se autoproclama conhecedor de trânsito, sim porque deve ser só do estreito dos mosquitos pra cá, porque da ponte pra lá ninguém sabe quem é o “técnico Canindé”… Desiste meu, o que você queria era a SMTT pra mamar e isso só você não viu que não vão mais lhe dar…
    Até seus amigos empresários de transporte te querem longe de lá…
    Logo você que não tem nada de novo quer fazer crítica?

  4. Maranhão, terra fértil! Uma maravilha de lugar, aqui o que mais nasce nesta terra, é político ladrão, e corrupto faminto de poder , e dinheiro público. Tanto faz se ele se diz comunista socialista, ou capitalista. Vermelho, amarelo ou azul, são todos LADRÕES. O Maranhão tá é ferrado.

  5. .Décio vc tem alguma coisa com Canindé?
    Quem é Canindé para falar sobre mudança.

  6. CANIDÉ É UM ZERO A ESQUERDA E SOBREVIVE DE DAR MIGALHAS ($$$$$$) AOS POBRES PESUDOJORNALISTA PRA NOTICIAR O QUE LHE CONVÊM. NÃO É MESMO MARQUINHOS?
    PÚBLICA!

  7. O Edivaldo é um ótimo prefeito… claro que para si mesmo, seus parentes e amigos, pois para a cidade e para a população em geral é um tremendo estelionatário. São Luís foi enganada por falsas promessas que jamais serão cumpridas. Não adianta falar que se precisa dar mais tempos, pois nesses 9 meses já era possível no minímo se vislumbrar uma fagulha da tão propalada mudança, mas o que se observa é que tudo piora cada vez mais.

  8. O Dr Canindé tem toda razão…que “mudança” ???
    Ano que vêm esses mesmos que tanto pregaram a mudança vão voltar com esse blá blá blá , que o governo vai ser uma mudança na vida dos maranhenses etc…
    Tudo conversar fiada,veja só esse prefeitinho safado e mentiroso , realmente ele veio com a tal mudança ,mas infelizmente foi para PIOR !

  9. Meu chapa…João Caostelo foi “julgado” pelo eleitor após os 4 anos de desgoverno dele. O edivaldo foi eleito para 4 anos e não 10 meses…ele foi eleito prefeito e não mágico.

  10. CONCORDO PLENAMENTE COM AS PALAVRAS DE CANINDÉ. SÃO LUIS ESPERAVA POR UMA MUDANÇA TÃO PROPALADA NA CAMPANHA E DE-H E O QUE SE OBSERVA É O DESCASO, A CONVERSA DE SEMPRE QUE ESTAMOS SANEANDO AS FINANÇAS. MEU DEUS, A SAUDE ESTÁ NA UTI, AS ESCOLAS A CARGA HORÁRIA FOI DIMINUIDA E AGORA O QUE RESTA PARA ESSE PREFEITINHO ENGANAR A POPULAÇÃO QUE ACREDITOU NA PROMESSA DE MUDANÇA?

  11. Rio – Agora é oficial e a denúncia é de uma fonte insuspeita: o ex-ministro Carlos Lupi é o chefe da quadrilha do Ministério do Trabalho que roubou até agora 400 milhões de reais. Quem acusa é Brizola Neto, que até seis meses atrás era o titular do Ministério do Trabalho. Neto, herdeiro legítimo do brizolismo, vai mais longe quando afirma que os servidores presos pela Polícia Federal foram afastados por ele, mas depois voltaram à seus cargos na gestão do atual ministro Manoel Dias, indicado por Lupi.

    A nota acima saiu no Diário do Poder, coluna de Claudio Humberto.
    Agora a bomba, a Policia Federal já possui documentos das roubalheiras da quadrilha de Lupi que pode até levar o Weverton Rocha para a Papuda.

  12. Realmente não mudou nada, continua a mesma incompetência e a mesma roubalheira, parece até que Castelo continua Prefeito e Canindé continua secretário.

    • Caninde quer comer e o jaba, a unica coisa que ele disse certo foi sobre mudancas, inclusive a ele nao ser escolhido novamente para a smtt, pois grande parte da midia parece que recebia um faz me ri dele quando era secretario, ate parece que somente ele no maranhao entende de transito, basta surgir comentarios de substituir gestor na smtt que comecam a sugerir caninde, pelo amor de Deus pessoal, ta bom de mamar…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *