19

Sem ter o que dizer, Rose Salles é desonesta com eleitor…

http://www.blogsoestado.com/zecasoares/files/2013/04/rosesales.jpg

Rose Sales: desonestidade argumentativa

A vereadora Rose Salles (PCdoB) encheu-se de blábláblá para tentar justificar a retirada de sua assinatura da CPI dos Transportes.

Invocou seus tempos áureos do mandato anterior, evitou assumir-se como membro do governo Edivaldo Júnior (PTC) e inventou até que saiu por que fora rechaçada como membro da comissão.

Pura balela.

Rose Salles foi desonesta com a população de São Luís e, principalmente, com o seu eleitor, que votou nela pela postura combativa que adotou na gestão João Castelo (PSDB).

Mas agora Rose Salles é governo.

E seria mais honesta com a população se assumisse isso, simplesmente.

Bastaria dizer que retirou sua assinatura por que Holandinha não quer a investigação do transporte – e, como base governista, obedeceu.

Rose Salles foi desonesta por que não tem o que dizer.

Mas ela é candidata a deputada em 2014.

E o que que irá dizer ao eleitor???

Marco Aurélio D'Eça

19 Comments

  1. não era ela quem lutava pelas creches, e por que ?está tão calada diante dessa situação? será que o dinheiro que não foi repassado para as creches não está guardado em sua conta para campanha. pois o meu voto e da minha familia nunca mais mais.

  2. Nunca na minha vida conheci uma vinha conhecido um ser humano que dedica sua vida ao povo desta cidade como vereadora praticamente não tem vida social dedica-se 24horas para seu mandado cuida do povo como uma mãe cuida de um filho sempre procurou dar exemplo tendo o seu saudoso pai como referencia esta mulher é de luta seja noite seja dia ela não descansa para fala desta forma é porque não saber e não conhecer a ROSE SALES que diante da palavra de Deus sempre esteve ao lado do povo.

  3. Rose sales recebeu dinheiro dos empresarios via edi-h! Ela defendia tadeu palacio mas cedeu a prposta$$ do holandinha. . .

  4. rose voce é uma vergonha,! apoia esse estelionato eleitoral edi-h, deixou de ser voz pra ser moletas desse governo coxo! tua hora vai chagar …

  5. Rose Sales tá mais interessada em sua eleição para federal. Fez pose de que queria investigação e depois muda de posição. Não se sabe se faz parte ou não do grupo que apoia o prefeito. Com companheiras como essa o pref Edvaldo não precisa de inimigos.

  6. Não tem mas o meu voto, pois com este ato desrespeitou em sua maioria os seu eleitores, que já usam um transporte de péssima qualidade.

  7. Isso eu já sabia. Se notabilizou por fazer oposição. Agora vai passar 4 anos puxando saco.

  8. rapaz….
    tudo certo, essa câmara de são luís é uma piada mesmo… nada de se espantar, cadê os protestos? as indignações? é muito cinismo, quando eu digo que isso aqui não presta, não adianta fazer movimento, protestar, nada disso, ainda tem palhaço que fica ofendidinho, sentido… criem vergonha cambada… a coisa é séria…

  9. Sou morador o parque pindorama e meu filho de 15 anos pena na espera de um onibus que não passa no horário determinado, todos sulcatiados, superlotados, e nos finais de semana ás vezes nenhum onibus tem. Agora conhecendo Rose Salles essa vereadora combativa que defende a população, eu me recuso a acreditar que a mesma retirou seu nome.

  10. A vereadora esta sempre fazendo m bom trabalho e sta sempre a frente das maiores lutas em favor das classes menos favorcida pois o que este blog faz e pura covardia com uma pessoa honetae batalhadora, rose nunca virou e não virara as costas para aqueles que votaram nela podem acreditar nisso, e não sera vc dercinha.

    • Esse vereadora precisa de óleo de peroba para lustrar a cara de pau. Na gestão de Castelo ela vivia cobrando, cobrando e cobrando. O Prefeito ainda era ingênuo e fez várias ações em bairros onde ela possui votos e a mesma por isso teve muitos votos. Agora que está até o cabelo metida no desgorverno do Holandinha faz cara de paisagem com os incautos que lhe votaram.

  11. A atitude da vereadora Rose Salles, e sua ridícula justificativa, é apenas mais um triste exemplo do que temos de mais medíocre na política brasileira.

  12. É só isso que podemos esperar de uma pessoa que fez de tudo para dar o título de cidadão ludovicense para o verdadeiro 666.

  13. Dizia que Castelo nao resolvia nosso salário na Multicooper, agora que é governo continua não resolvendo!!! …política, incompetência, puxa saco …..são palavras que te definem! ….meu voto não leva mais!!!

    • Por essa e por outras dessas que ainda vão acontecer que candidatos como Tiririca são eleitos, como acreditar numa criatura dessas?

  14. BOTA ESSA MULHER DENTRO DE UM ONIBUS PRA ELA SABER COMO É.
    E AINDA ABRE A BOCA PRA DIZER QUE É EVANGÉLICA.
    IMAGINE SE OS EVANGÉLICOS FOSSEM TODOS DESSE JEITO.
    NINGUM MERECE

  15. Puxa, vida! não dei sorte esse ano (aliás, em 2012)! Dois votos jogados fora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *