6

Chiquinho Escórcio quer convocar Gustavo Zanelli para esclarecimentos à Câmara

FRANCISCOESCORCIOO deputado federal Francisco Escórcio (PMBD) enviou requerimento à Câmara dos Deputados de convocação do advogado Gustavo Zanelli, acusado de xenofobia e racismo.

Zanelli repercutiu nacionalmente após atacar nordestinos, em especial maranhenses, na sua rede social.

– São inconcebíveis essas atitudes contra o povo nordestino e tem que ser banido de nossa sociedade, não podemos mais aceitar essas atitudes ofensivas, preconceituosas, difamatórias e de baixo calão contra quem quer que seja – justificou o parlamentar.

 O requerimento, recebido ontem, será avaliado pela Comissão de Justiça e Cidadania da Câmara.

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Esse sabe ser oportunista… aposto que ele não sabe nem o que perguntar.

  2. Caso o advogado paranaense tenha cometido um crime, seria assunto para a polícia, e não p/ uma convocação à câmara. Esse deputado tem muitos parafusos a menos. Quanto ao advogado, entre as besteiras ditas está ter falado mal do nordeste após uma visita ao Maranhão. Pois ele não sabe que são coisas diferentes. Apesar de o Maranhão ficar no Nordeste, os próprios nordestinos falam mal do Maranhão. O nordeste é muito mais que o Maranhão.

  3. esse deputado só pode ser doido, a expressão de pensamento é livre, ainda que ofensiva. foi por isso que o delegado robson deu uma pressão em chiquinho, que ele se obrou todo.

  4. rapaz….
    até quando esse papo sobre esse advogado vai render??? num tá na hora de falar de outra coisa??? até quando vão mexer nessa merda que não tá mais fedendo nem cheirando, todo mundo querendo tirar uma onda com esse cara, deixem isso pra lá gente, deixem de chutar cachorro morto… deputado, vamos procurar o que fazer, saiba ser deputado… por favor!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *