13

Enquanto isso, o trabalho continua

Foto 1 Itinerante Leste do MA - Roseana em Paulo Ramos Foto Geraldo FurtadoLivre da ameaça de cassação, a governadora Roseana Sarney (PMDB), vai continuar seu trabalho como sempre.

Durante todo o processo, o trabalho da governadora teve continuidade de forma tranquila em sua jornada pelo Governo Itinerante, no municípios maranhenses.

Agora, é ter a certeza de que estes e mais outros trabalhos serão completos até o fim do seu mandato.

Roseana só parou esta semana mesmo devido a uma alergia, tendo que adiar a jornada itinerante.

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. É os trabalhos dos bandidos da cidade continuam. Pois essa incompetente esta destruindo nossa estado

  2. Que trabalho que continua? o de enganar estes pobres analfabetos com saquinhos de semente, vão plantar onde? no quintal da Governadora?, cadê a irrigação e o incentivo agrícola que é um direito destes pobres coitados?, deixe de ser hipocrita Sr. Blogueiro, que vc defenda seu trabalho tudo bem, agora ficar achando que as pessoas não sabem do que se trata este governo inexistente, é brincadeira!

  3. ela estar dizendo pro cara ai na foto te enganei com um saco de ração besta.

  4. SÓ NÃO VÊ QUE A NOSSA GOVERNADORA ESTÁ TRABALHANDO QUEM TEM CEGUEIRA POLÍTICA. NOSSA GOVERNADORA SEMPRE TRABALHOU POR ESTE ESTADO E POR SÃO LUIS, TODOS OS ELEVADOS EXISTENTES EM NOSSA CAPITAL PARA MELHORIA DO TRÂNSITO FOI ELA QUEM CONSTRUIU. ELA ALEM DE SER GOVERNADORA AINDA FAZ O PAPEL DE PREFEITA DE SÃO LUIS. PRA FRENTE GOVERNADORA E VAMOS PARA A VITÓRIA EM 2014.

  5. SÓ NÃO VÊ QUE A NOSSA GOVERNADORA ESTÁ TRABALHANDO QUEM TEM CEGUEIRA POLÍTICA. NOSSA GOVERNADORA SEMPRE TRABALHOU POR ESTE ESTADO E POR SÃO LUIS, TODOS OS ELEVADOS EXISTENTES EM NOSSA CAPITAL PARA MELHORIA DO TRÂNSITO FOI ELA QUEM CONSTRUIU. ELA ALEM DE SER GOVERNADORA AINDA FAZ O PAPEL DE PREFEITA DE SÃO LUIS. PRA FRENTE GOVERNADORA E VAMOS PARA A VITÓRIA EM 2014.

  6. JACKSON LAGO FOI CASSADO PORQUE ZÉ RUELA É BURRO, NÃO SOUBE FAZER TUDO CALADO, FOI PARA OS PALANQUES E GRITAR DIZENDO QUE ELEGERIA DE QUALQUER JEITO O ADVERSÁRIO DA FAMÍLIA SARNEY. E QUANDO JACKSON ASSUMIU O GOVERNO SÓ NOMEOU LADRÃO PARA AS SECRETARIAS. ELE TEVE OUTRA OPORTUNIDADE QUANDO SE CANDIDATOU AO GOVERNO DO ESTADO E O POVO DEIXOU-O EM 3º LUGAR. E ESSA MESMA TURMA QUE ENVERGONHOU O DR. JACKSON ESTÁ AGORA COM FLAVIO DINO.

  7. Sera que parou por conta da alergia, ou o povo maranhense ja esta com alergia desse grupo comandado pelos Sarneys?

  8. Me diz uma coisa Balsas faz parte do Maranhão? por q aqui não tem nada feito pelo gov. do estado ou melhor por governo nem um Balsas não tem nada ta um caus, Muitos falam q a governadora não trabalha aki por q não foi bem votada na cidade, ai ela decidiu excluir Balsas do maranhão ne?

  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vai continuar seu trabalho como sempre.
    Gostei, a piada foi muito boa

  10. ainda não passou! calma na comemoração, ainda tem o 2° tempo kkkkkkkkkkkkkkkk

  11. Trabalho? Gostaria que você me dissesse onde existe isso! Esse é o post mais vergonhoso que você colocou no seu blog. Uma pessoa que se diz séria não colocaria tamanha imundice. Jackson Lago foi cassado por esses mesmos argumentos, vocês comemoraram, dizendo que o TSE agiu certo, agora muda de idéia? Toma vergonha, cara. Esse Estado, assim como o país, não tem jeito mesmo. Só bandido que vai está no poder. Não adianta. Só mesmo uma revolução para que se comece nesse país tudo do zero. O golpe de morte será dado hoje quando o decano já jogar para as calendas o desfecho o mensalão, deixando impunes os políticos mais corruptos e cínicos desse país nos últimos tempos. Delúbio Soares parece que previu isso. O mensalão vai virar piada de salão. E quanto ao trabalho de Rosena, só na tua cabeça mesmo. A segurança está largada às moscas. Maranhenses estão morrendo em outros Estados ou, até mesmo, escravizados, por que aqui não tem emprego e só se vive à base de bolsa família. Onde está o trabalho. Eu só vejo corrupção aqui. Que vergonha de ler tanta merda! Mas talvez eu esteja ficando louco e lendo muita coisa vinda da mídia quatrocentona-blábláblá. É isso.

  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *