13

Holandinha mentiu à população…

Robotizado na campanha, Holandinha repetiu o que não sabia e agora paga o preço

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) deveria ter vergonha de ter mentido aos eleitores que iria implantar o Bilhete Único – “logo no início do governo”, segundo ele próprio – sem saber, sequer, as questões técnicas para implantação.

A verdade é que Holandinha não tem nem ideia de como fazer para implantar o Bilhete Único.

E ontem foi desmascarado pelo técnico Manuel Cruz Júnior, que conhece  a área de transporte melhor que o prefeito.

– O sistema de bilhete único deve ser estudado e analisado com bastante cuidado, verificando as consequências econômicas que o sistema possa sofrer, pois a perda de receita das empresas deve ser bastante analisada para não levá-las a déficits financeiros insuportáveis. Informamos que todas as cidades nas quais foram implantado o bilhete único, elas foram obrigadas e passaram a subsidiar o sistema de transporte com valores cada vez mais crescentes – afirmou Cruz, em documento oficial encaminhado à Assembleia, a pedido do deputado Eduardo Braide (PMN).

Mesmo assim, a gestão Holandinha continua mentindo.

A Secretaria Municipal de Trânsito, sem aceitar os fatos, resolveu divulgar nota em que reafirma a implantação do Bilhete Único, sem saber sequer do que fala.

– A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) reafirma a determinação do prefeito Edivaldo Holanda Júnior de implantar o Bilhete Único no Sistema de Transporte Coletivo da Capital, conforme compromisso de campanha – diz a nota.

Vai continuar mentindo Holandinha???

Sem categoria

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. Concordo com o Cláudio! Não vai haver nada que preste nesse tempo! É aguardar pra acabar! Como sempre digo, “são luís, sua linda, aguente firme!” Não vejo a hora dessa gestão acabar e tirarmos os ratos da prefeitura!

  2. EU QUERIA VER A CÓPIA DO DOCUMENTO ONDE ESTÁ ESCRITO ESSAS PALAVRAS DE M.CRUZ, MAS O DOCUMENTO TODO, SERIA POSSIVEL?

  3. Não é só em relação ao bilhete único, mentiu em todas as suas promessas, o programa do leite que na sua campanha ele prometeu deixar e melhorar ele simplesmente tirou, essa é a mudança, só se for pra pior

  4. Tua PATROETE não é evangélica, mas é governadora. E aqui não é blog de religião e sim de política. Ela mente e engana o Estado. O pai já foi presidente do Brasil e esse estado e, nada doi pra frente. Temos dois ministros colocados por esse pai e que nada fazem pelo Maranhão. Eles já governam há mais de 40 anos e sempre mentiram. Cadê os 72 hospitais? Cadê a refinaria premium? Cadê as estações de gás? Cadê as estradas? Holandinha não tem nem um ano de governo. Vamos esperar pela mudança.

    Resp.; Aqui não é blog de religião, mesmo. Mas Holandinha é religioso, muito antes de ser prefeito. E sua religião é que diz que mentir é pecado. simples assim.

  5. Me fala pelo menos uma promessa de campanha que esse MENTIROSO desse EDI-H Jr prometeu e cumpriu ???
    Isso é um prefeitinho safado e mentiroso ,não tinha planejamento algum para administrar São Luis e enganou o povo com tanta promessa e agora tá engasgado com tanta mentira.

  6. bem se vê, que blogueiro é tudo igual mesmo. irresponsavelmente jogam, manipulam da pior forma possivel informaçoes sem se preocupar com o teor exposto. nao sei quem é pior: se o politico ladrao ou blogueiros pilantras. assim mesmo nao sabemos porque que decio foi morto. porque será????? precisamos de “pessoas” nao só de politicos realmente comprometidos com a populaçao. o que se vê aqui nada mais é do que joguinho politico, por favor!!!!!!!!

  7. Calma pessoal só faltam pouco mais de 3 anos pra esse prefeitinho de merda tirar o time.

  8. A MENTIRA EH FILHA DE SATANÁS. SE UM CRENTE MENTE ENTÃO ELE ESTA COM SATANÁS. DAI PODEMOS INFERIR QUE ESSE PREFEITINHO HOLANDETE EH FILHO DO SATANÁS, SIMPES ASSIM CARO MARCO D’ ECA

  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… S ele mentiu, imagina o que a tua patroa fez durante esse tempo todo… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….

    Resp.: Mas a “minha patroa” não é evangélica. Ele se diz.

  10. E a tua governadora, mentiu quando disse que entregaria 72 hospitais nos 2 anos de governo. Já se vão 4 anos e NECAAAAAAAAAAAASSSSSSSS

    • PUXOU AO PAI. NAO HONRA NADA. É COVARDE. POR ISSO QUE O GOVERNO TA UMA LOUCURA. A EQUIPE DE HOLANDAO TA COPLETAMENTE PERDIDA. NA SAÚDE O CASO É DE POLICIA. E FEDERAL.CADEIA PARA PAI E FILHO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *