Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Rose Salles é criticada por Canindé Barros e cai no conceito popular

A vereadora Rose Salles (PCdoB) foi criticada pelo ex-secretário municipal de Trânsito e Transportes, Canindé Barros pelo recuo na votação pela CPI dos Transportes.

Ela e mais outros três vereadores da base de Edivaldo Júnior (PTC) na Câmara dos Vereadores, foram criticados pelo ex-secretário, mas quem recebeu as pesadas críticas do público foi Rose Salles.

O ex-secretário ainda lamentou, em entrevista a uma TV local, o fim da CPI, classificando a atitude dos vereadores como retrocesso.

Eles havia assinado a proposta da CPI, porém após ferrenha articulação da prefeitura, voltaram atrás.

O Prefeito Edivaldo Holanda Júnior e seu grupo politico pensam em mudança? – questionou.

 

Canindé lembrou ainda que a própria vereadora considerou a importância de uma CPI dos Transportes durante a gestão do ex-prefeito João Castelo (PSBD).

Na época a parlamentar solicitava com “unhas e dentes” uma investigação sobre a bilhetagem eletrônica na gestão do Prefeito João Castelo, chegando inclusive à dizer que o sistema da Dataprom estava defasado. Hoje estranhamente na gestão de Edivaldo Júnior à pecedebista, beneficiada por Holanda, mudou de posicionamento. Sales que atacava manhã tarde noite a gestão do ex-prefeito e se dizia porta-voz do povo, ontem mostrou que está mesmo é a favor do poder. Mas, de que povo será mesmo que ela falava na época que ocupava a tribuna da Câmara com os discursos pomposos e inflamados?  – comentou.

Sair da versão mobile