16

Após denúncia, Holandinha demite mulher de subsecretário para tentar mascarar nepotismo na Saúde…

https://marcoaureliodeca.com.br/wp-content/uploads/2013/01/choro21.jpg

Pressionado, Holandinha teve que corrigir rumos

A sociedade maranhense, a classe política e os próprios servidores públicos, que ainda não reconhecem, vão agradecer, no futuro, as ações deste blog, do líder da oposição, Fábio Câmara (PMDB), e das associações de classe do funcionalismo, em favor da moralidade no poder público.

Pois foi a partir das denúncias deste blog, que resultaram em representações assinadas por Câmara e sindicatos no Ministério Público, que o prefeito Edivaldo Júnior (PTC) teve que se render e demitir Jusinete Silva Rodrigues da superintendência de fiscalização da Secretaria de Fazenda.

Jusinete é mulher do subsecretário de Saúde, Israel Correa Pereira, e foi nomeada para que o marido pudesse continuar em São Luís, num caso clássico de nepotismo.

O blog se orgulha de ter contribuído para mais esta correção de rumos na administração municipal.

E se orgulha, sobretudo, pela influência que tem – e pretende continuar tendo – nos círculos de poder, apesar da ira e da revolta daqueles que cercam o prefeito de ´plantão apenas com o intuito de se locupletar.

Mas é para isso que o blog está aqui.

Foi a partir de denúncias deste blog que ocorreram mudanças na própria Semus, na Secretaria de Trânsito, Educação,  Semhur, Socorrão,  Segurança Alimentar e muitos outros setores da administração de Holandinha.

É claro que isso revoltar bandidos encastelados no poder, mas é o papel do blog.

Que vai continuar sendo exercido em favor da sociedade.

É simples assim…

 

Marco Aurélio D'Eça

16 Comments

  1. Senhor prefeito esteja mais esperto com as pessoas que assumiram cargo sem a menor pretensao de lhe ajudar. Dona Wilma superintendente de administração da SEMUS anda fazendo mil besteiras todos os dias, esmurrando mesa e humilhando as pessoas, a ponto de uma delas passar 3 dias em casa traumatizada. Se isso for gestão moderna queremos voltas ao passado.

  2. vitorino freire tem tráfico de pássaro, o cidadão conhecido como birrota, está traficando em torno de 50 trinca – ferro por semana para codó. O tráfico ilegal está sendo feito através das vans q fazem linha de v.freira a teresina nas madrugadas

  3. Pedro Bogea, noivo de Raissa Holanda que vem ser irmão mais novo do prefeito, manda e desmanda na IMPUR.

  4. “Encastelados no poder”, meus parabéns Marcos, pois é a primeira vez que você relata um fato verdadeiro em seu pífio blog, sendo que realmente ainda existe muitos castelistas no poder, castelistas esses que inclusive não perdiam um comício (de bandeiras na mão e carros adesivados) do CAOSTELO, e mesmo assim continuam trabalhando na atual gestão, aí você ainda vem me dizer que Edvaldo é ruim. Será se essa “péssima administração” a que você tanto se refere não seria por muitos castelistas incompetentes que estão atrapalhando a atual administração?

    Resp.: Bom, se esses castelistas são incompetentes e Holandinha os mantém na gestão, então Holandinha é ainda mais incapaz. É simples assim, meu caro.

  5. E como fica o caso do tal do Heron Rodrigues que atualmente é assesor do prefeitinho EDI-H Jr e a sua esposa secretária de Administração ???
    É muito nepotismo nessa gestão incompetente desse prefeitinho.

    Resp.: aguarde notícias…

  6. Falta cair Suely Bedê agora. Muda, Holadinha. Mas muda essa gente podre, não o nome de São Luís para Canaã dos Carajás!

  7. A Semus o pvo que lá esta precisa ser mudado urgente, senão vai ser o maior desastre cometido pelo uma equipe, já se fala em as ambulância para por falta de combustíveis , corra prefeito o tempo esta passando e você nao proprietário de samus.

  8. Nao vejo noticias do governo roseana sarney, mas apenas do holandinha. A conclusao que se chega é que a governadora nada tem feito, enquanto que o prefeito algo tem tentado.
    Parabens, marco.

  9. Deça, este teu blog é obrigatoriedade de leitura pra não se alienar. Permaneça sempre assim, a sociedade agradece. Pena que a maioria da população não tem acesso à internet. Logo não irá ler.

  10. Amigo, o quanto hipocrita vc esta sendo. Pena que são 2 pesos e 2 medidas..Que tal, você denunciar os desmandos do governo. ??? Vai fale…ou vai querer perder seu bandeco na Mirante….Eu entendo vc meu caro..eu tb tenho filho..

    Resp.: Eu não sou único. Faço minha parte vigiando o governo Holandinha. E pelo que se vê, tenho tido sucesso. Se os outros não têm competência para vigiar o governo Roseana, não é problema meu. A diferença é esta: aqui se joga às claras.

    • Você, calado, é igual ao Pelé: um poeta! Para de ser funkeira que aqui ninguém está medindo recalque. Fato é fato: E o nepotismo na gestão deste senhor é ridícula, bem como a invasão paraense em cargos comissionados na prefeitura!

  11. Muda o “disco”, muito das suas informações estão totalmente erradas.

    Resp.: Tão erradas que fazem a gestão mudar, né?

    • Isso aqui não é boca a boca, leia posts atrás sobre esta acusação e verás, oh grande julgador, que existem documentos que comprovam essa irregularidade. Vai me dizer que é de Canaã dos Carajás? Abs.

  12. GRANDE BLOGUEIRO, SERÁ QUE ELE VAI DEMITIR O SEU CUNHADO PEDRO QUE ESTÁ EM UMA COORDENAÇÃO NO IMPUR? E O QUE ELE FARÁ COM SEU OUTRO CUNHADO LOBISTA QUE AGE NA PREFEITURA LIVREMENTE COM O AVAL DO PREFEITO!
    Ô MUDANÇA MONSTRO!
    MAS TAMBEM COM O PROFESSOR DE DEUS AO SEU LADO, ELE APRENDEU RAPIDINHO, AO IVEZ DE VENDER SENTENÇAS ELE ENSINOU A FAZER DINHEIRO COM O PODER PUBLICO DA MUDANÇA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *