11

Há bem mais nepotismo na gestão de Holandinha…

Na foto com Holandinha, Heron Rodrigues, de camisa: nepotismo clássico

Não é apenas com a demissão da mulher do seu subsecretário de Saúde que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) vai resolver o grave, imoral e ilegal problema de nepotismo em sua gestão.

Há vários outros casos de parentes e aderentes de membros do primeiro escalão nomeados em cargos de chefia e coordenação, o que é proibido pela Lei do Nepotismo.

A começar pelos parentes do próprio Holandinha, já denunciados neste blog. (Leia aqui)

Holandão: família Holanda também encastelada

Um dos casos mais graves é o da família Rodrigues, já denunciada pelo escândalo da compra superfaturada de combustíveis no posto de gasolina de sua propriedade – O Cadilhe & Brandão LTDA.

Estão na gestão de Holandinha a Secretária de Planejamento Mitzzy Rodrigues e seu marido, Heron Rodrigues, que é da assessoria especial do prefeito e dono do posto.

Seu irmão, e também dono do posto Cadilhe, Luis Flávio Brandão, é superintendente de Atividades Auxiliares da Obras, informação também já divulgada neste blog. (Relembre aqui)

Há diversos outros casos catalogados de nepotismo clássico na gestão Holandista, que pregou a mudança de formas e de métodos na capital maranhense.

Casos que mostram que a mudança foi apenas de nomes…

 

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. No hospital geral o diretor é tio do genro da Roseana, isso vc nao fala né . O Luís Alfredo , e o secretario de saúde que é cunhado

  2. Heron Rodrigues e Luis Flavio nao sao irmaos e nem donos de posto. Menos, blogueiro, menos…!

  3. Além da familia Rodrigues do posto Cadilhe Brandão , o prefeitinho safado tem um cunhado no IMPUR (Instituto Municipal da Paisagem Urbana) um tal de Pedro numa coordenação , que vai o dia que quer, não sabe nem pra onde vai o serviço que tem que ser feito , só tá recebendo da viúva !
    É por isso que essa administração de MERDA não funciona , tá tudo parado no governo do EDI-H Jr é um monte de parentes e aderentes só enchendo os bolsos e deixando a nossa São Luis muito pior com essa tal “mudança”.

  4. E OS ALIADOA ATE AGORA NADA,MAS OS AMIGOS DO PREFEITO,QUER DIZER QUE ESTA ASSIM.NUNCA MAIS VOTO NESSE PREFEITO

  5. e a Joslene que é companheira de Marcio Jerry assessora dele na comuncação e a irma dela que é secretaria adjunta de esporte

  6. E esse comentário aí leviano…basta ir na secretaria pra ver que o superintendente está sempre lá.

  7. Só muito Óleo de Peroba na tua fuça! Quer dizer que no Governo do Estado não tem nepotismo…vou citar só o caso do filho do secretário Clodomir Paz…tenho muitos outros exemplos…mas vc não pode falar senão perde teu bandeco.

  8. REALMENTE HOUVE A MUDANÇA TÃO FALADA NA CAMPANHA DE EDMENTIRA JR.
    HOUVE A MUDANÇA DE BOLSO.
    KKKKK
    ME POUPEM.
    GENTEEEEEE, VÃO PROCURAR TRABALHAR, HONRAR OS VOTOS QUE VOCE TEVE PREFEITINHO.
    O POVO DE SÃO LUIS MERECE.

  9. Isso mesmo, quero saber o que vai acontecer, será que vai ficar no falatório, esse Luis Flavio vai continuar nesse cargo, que alias ele nem vai ao serviço vive pra cima e para baixo com o carro sem adesivo da semosp, e a função dele não requer eternas saídas e reuniões, a mesma coisa é o chefe de gabinete de lá, vive saindo não sei pra que ? e com carro da semosp sem adesivo, é uma criança creio que de 18 anos de idade e está lá para poder receber o dinheiro pelo filho do secretário, sem falar nos milhares de Lucenas espalhados por lá (parentes da esposa do secretário) nos melhores cargos com boas remunerações, a média salarial desse povo do nepostismo é de 5.000 e ainda a facilitação de contratos para empresas parceiras do secretário.

      • Na Semad tem a cunhada de Eron Rodrigues, Claúdia Freitas Rodrigues,que é superintendente de Contratos, casada com Elder irmão de Eron , Mitzzy é Secretária de Administração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *