Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Há bem mais nepotismo na gestão de Holandinha…

Na foto com Holandinha, Heron Rodrigues, de camisa: nepotismo clássico

Não é apenas com a demissão da mulher do seu subsecretário de Saúde que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) vai resolver o grave, imoral e ilegal problema de nepotismo em sua gestão.

Há vários outros casos de parentes e aderentes de membros do primeiro escalão nomeados em cargos de chefia e coordenação, o que é proibido pela Lei do Nepotismo.

A começar pelos parentes do próprio Holandinha, já denunciados neste blog. (Leia aqui)

Holandão: família Holanda também encastelada

Um dos casos mais graves é o da família Rodrigues, já denunciada pelo escândalo da compra superfaturada de combustíveis no posto de gasolina de sua propriedade – O Cadilhe & Brandão LTDA.

Estão na gestão de Holandinha a Secretária de Planejamento Mitzzy Rodrigues e seu marido, Heron Rodrigues, que é da assessoria especial do prefeito e dono do posto.

Seu irmão, e também dono do posto Cadilhe, Luis Flávio Brandão, é superintendente de Atividades Auxiliares da Obras, informação também já divulgada neste blog. (Relembre aqui)

Há diversos outros casos catalogados de nepotismo clássico na gestão Holandista, que pregou a mudança de formas e de métodos na capital maranhense.

Casos que mostram que a mudança foi apenas de nomes…

 

Sair da versão mobile