2

TJ terá que abrir nova vaga de desembargador por antiguidade…

Seis meses depois de escolher o então juiz Megbel Abdalla para compor o seu Pleno, o Tribunal de Justiça vai ter quer escolher outro desembargador pelo critério de antiguidade.

Abdalla foi aposentado compulsoriamente pelo Conselho Nacional de Justiça, por irregularidades em julgamentos na 4ª Vara da Fazenda Pública.

Será eleito o mais antigo  juiz titular da Comarca de São Luís, a Entrância Final da carreira de juiz.

O que deveria ter ocorrido já em março, diante da situação de Megbel…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Outro dia, você, Marcos d’Eça, diante de criticas de um membro do Tribunal de Justiça do Maranhão listou várias ilegalidades de nossa mais alta corte. Agora vem mais uma aposentadoria, do desembargador Megbel Abdala, e um afastamento, do juiz Sampaio Silva. Antes de mais nada, pelo histórico, Megbel Abdalla jamais deveria ter sido eleito desembargador do TJMA pelo seu histórico. Tem vários problemas desde os tempos de delegado de polícia civil. Agora se vê o resultado. Foi aposentado pelo Conselho Nacional de Justiça por corrupção. Como se pode acreditar na justiça do Maranhão? Lembram que o Bayma Araújo acusou Jorge Rachid de corrupto? De enriquecer ilicitamente? O que aconteceu? Nada. Quando acaba os desembargadores maranhenses aposentam compulsoriamente o juiz Jorge Moreno pelo fato de ser honesto e trabalhar junto ao povo; Pode? Pode.

  2. Parabéns pela postagem, Marco D’Eça! Precisamos desse tipo de publicação para ver se serve de exemplo para alguns Juízes, Desembargadores e Ministros que ainda acreditam na impunidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *