6

Clodomir e Graça Paz no PSL…

familia-paz

Clodomir e Graça Paz: visão em 2014

A deputada Graça Paz, e seu marido, o secretário de Projetos Especiais do governo Roseana Sarney (PMDB), Clodomir Paz, vão se filiar no PSL, com vistas às eleições de 2014.

O partido, que tem no Maranhão o comando do vereador Chico Carvalho, prepara uma festa para a recepção ao casal Paz, com a presença, inclusive, de lideranças nacionais do PSL.

Clodomir não deve disputar as eleições de 2014, mas Graça será um dos principais nomes do PSL na disputa por vagas na Assembleia Legislativa – ao lado, provavelmente, do próprio Chico Carvalho.

A filiação de Graça e Clodomir Paz deverá resultar também em uma reunião dos partidos e das lideranças que compõem a base partidária do pré-candidato a governador Luis Fernando Silva (PMDB).

O evento do PSL será realizado no Auditório Fernando Falcão, da Assembleia Legislativa…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Políticos de palavras, admiro bastante, desejo muito sucesso ,pode contar com minha família toda …

  2. Sou do PDT e reconheço q o nosso partido perdeu muito com a saída dos dois. Mas reconheço q tiveram seus motivos. Desejo sucesso. São ótimas pessoas.

  3. Apesar de nao ter tempero como candidato ele é um bom sujeito e bom articulador…

  4. Pessoas de personalidades e que trabalham quando tem cargos, desejo sucesso a Família. Nunca deixou a vaidade do seu cargo subir a cabeça. Falo por que conheço

  5. Clodomir e aquele que sabe tirar proveito das circunstancias de dado momento em benefícios de seus interesses, seria uma das formas mais suave do oportunista. Podem falar de tudo de Clodomir, uma coisa muito positiva no seu caráter e a honestidade, pense num cara honesto, talvez e porisso que, aonde ele chega e bem recebido sem nenhum constrangimento, eu acho que a única magoa que Clodomir tem, e que um dia desejou ser presidente da Assembléia e Roseana não deixou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *