3

O jogador Soliney Silva…

http://www.luispablo.com.br/wp-content/uploads/2012/12/Prefeito-Soliney-Silva.jpg

Soliney: jogo entre PMDB e PDT

O prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva (ainda no PMDB), é considerado um dos maiores jogadores da política do Maranhão.

Sem lado político definido, ele navega de acordo com suas próprias conveniências, seja política, eleitoral ou pessoal.

Sua mais recente jogada foi a decantada transferência de partido.

O próprio Soliney fez anunciar em blogs que estaria trocando o PMDB pelo PDT –  e que, pelo novo partido, seria fortíssimo candidato a candidato a vice do chefão comunista Flávio Dino.

E que este seria um desejo do próprio Flávio Dino. (Relembre aqui)

Ninguém no PDT confirmou a possibilidade de indicar o prefeito como vice, apesar de confirmar a pretensão dele de ingressar na legenda.

O tempo passou e nada.

O PDT anuncia pra o próximo sábado – aliás, com convite emitido por ela própria – a filiação de Rosângela Curado no PDT.

Mas nada de Soliney Silva anunciar sua filiação.

O blog apurou que, dia desses, Soliney teve uma longa conversa com o ministro de Turismo, Gastão Vieira (PMDB), um dos seus principais aliados no grupo da governadora Roseana Sarney (PMDB).

O PDT ainda espera a confirmação da entrada do prefeito de Coelho Neto.

É um jogador, este Soliney…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. todos os políticos brasileiros são jogadores, e enganadores toda as eleições os seus eleitores são enganado por migalhas tanto eleitor como candidato são corruptos estou falando da maioria é por isto que o Brasil não é dos brasileiros e sim dos corruptos

  2. amigo pelo que eu saiba ja houve uma visita ao prefeito Soliney, ele esta se filiando no PCdoB a convite do ex-Ministro Carlos Lupi e do Dep. Federal Weverton Rocha. Ele ia compor a chapa do PDT, mas por escolha dele Ele e foi pro PCdoB

  3. Que eu saiba, o Soliney pertence ao PSD 55. Se informe caro jornalista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *