3

As comemorações de uma cidade mais nova…

GIL (3)Aniversário de uma cidade se comemora não só fazendo homenagens na TV e shows para a população. Também inagura-se obras, mostra ações, fazendo com que o cidadão saiba que a cada aniversário a cidade só tem melhorado.

Na próxima (25), terminam as comemorações do aniversário de 61 anos de São José de Ribamar. Desde a segunda-feira, a programação do aniversário da cidade se tornou uma maratona em matéria de inaugurações que marcam os 61 de emancipação.

A semana de comemoração se iniciou com a entrega, pelo prefeito Gil Cutrim (PMDB),da Academia ao Ar Livre Viva, com espaço público para a prática de exercícios físicos, no Parque Municipal da Cidade, e do polo agrícola Bom Jardim o caminhão da Semagri, que será utilizado para o transporte de produtos do programa Compra Local.

Ontem, foram autorizadas obras de pavimentação de ruas na sede municipal e inagurada inaugurada também a escola municipal Acto Juvêncio, no Tijupá Queimado, que ampliará a rede de educação básica do município.

RIBAMAR 2 277

Agora, nesta quarta, Gil Cutrim autoriza obras de pavimentação de vias de vilas do município e inaugura a Unidade Básica de Saúde Nova Aurora. Já na quinta-feira, autoriza a construção da quadra poliesportiva coberta do Liceu Ribamarense I e inaugura as novas instalações da Ouvidoria da Saúde.

A semana de comemorações encerra na sexta-feira com a autorização da construção do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) dos residenciais Nova Terra e Turiúba.

São 61 anos em cinco dias…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Abram as porteiras, PAI FRANCISCO chegou!!!
    Parabéns, São José de Ribamar, pelos prefeitos que tiveste o privilégio de ter!
    Minha querida São Luís, até quando vás padecer nas mãos desses incompetentes?

  2. Isto tudo porque o sr. Luis Fernando deixou um legado político e um substituto à altura.
    Parabéns São José de Ribamar, por teu povo ter apreendido a escolher com inteligência os seus governantes. É uma pena que a nossa velha São Luís ainda não aprendeu o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *