3

Não é surpresa para ninguém…

No último fim de semana, o prefeito Edivaldo Júnior (PTC) deixou de comparecer a um evento que deu início às discussões sobre os direcionamentos do partido para as eleições de 2014.

Alguns aliados até compareceram, mas, logo depois, retiraram-se do evento.

Situações importantes como esta (Edivaldo tem visibilidade por ser o único prefeito do PTC eleito em uma capital país) já são comuns serem “esquecidas” pelo prefeito.

Até mesmo a propaganda na TV com o tema do aniversário de 401 anos de São Luís: Roberto Rocha (PSB), o vice-prefeito, teve a lucidez de aparecer, mas o prefeito, não, embora a assessoria diga que havia sido gravado.

E assim em tantos e tantos eventos de importância que, simplesmente, ninguém sabia por onde Edivaldo estava nem o porquê de não ir…

 

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Editado! O Holandete sem dúvida estava babando o saco de FLAVETE DINETE,o CHORAOZAO!…kkkkk….

  2. ED-H NÃO COMPARECE PORQUE O CHEFÃO DO COMUNISMO DETERMINA ESSE COMPORTAMENTO PRA ED-H. ESSA MUDANÇA QUE FLAVIO DINO PREGA É SÓ PRO BOLSO DELES SERIA UMA OUTRA OLIGARQUIA DOS FARRAPOS.

  3. É até perigoso esse prefeitinho EDINADA apareçer e levar um ovo podre ,pois a população está tão revoltada que está para fazer isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *