3

Após tentativa de recuperação, PSD caminha para o esvaziamento na AL…

http://www.tribunadomaranhao.com.br/images/deputado-estadual-alexandre-almeida-psd-76402.jpg

Alexandre Almeida é saída certa do PSD

Parece não ter funcionado a tentativa do novo presidente Cláudio Trinchão para salvar o PSD maranhense.

Os deputados que entraram na legenda no ano passado – Dr. Pádua, Alexandre Almeida, André Fufuca e Camilo Figueiredo – estão todos descontentes com os rumos do partido e devem trocar de partido até o dia 5 de outubro.

http://www.blogdojorgearagao.com.br/wp-content/uploads/2013/07/afonsoetrinch%C3%A3o.jpg

Trinchão tentou, ms não deverá segurar Afonso

E nem mesmo o deputado Afonso Manoel, que trocou o PMDB pelo PSD em troca de poder partidário, tem hoje convicção de que ficará no partido – ele deve voltar ao PMDB após ameaça de que poderia perder o mandato.

Já é praticamente certa a saída de Alexandre Almeida e de Camilo Figueiredo, embora eles ainda não tenham definido o novo partido.

O PSD já havia perdido o deputado Raimundo Cutrim, mesmo com todas as promessas de Cláudio Trinchão, que demonstrou pouca articulação política.

Apenas o deputado Carlos Alberto Milhomem deve continuar na legenda, o que a coloca em situação de desvantagem pra negociar aliança para s eleições de 2014.

O caminho do PSD no Maranhão, pouco mais de um ano após ser criado, deve ser mesmo o esvaziamento…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Na assembleia corre um boato que o Deputado Tata Milhomen não vai mais se candidatar. Ele falou para um assessor que a idade não lhe permite encarar uma campanha.

  2. ESSE DEPUTADA ALEXANDRI ALMERDA É UM TRAÍRA MENTIROSO, FALSO E SEM VOTO, VAI LEVAR PAU NAS ELEIÇÕES, TRAIU TODO MUNDO DA MANEIRA MAIS SÓRDIDA.

  3. Esse Milhomem é mesmo o cara. Conseguiu acabar com um partido rápido. Entregaram a ele cheio de deputados. BVai ser burro assim longe. Traira e inconfiável. Assim é visto pelos outros deputados. Toma pudim de álcool.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *